Capítulo XXVI

257 29 0
                                    


        Capítulo XXVI



As cenas pareciam estar tudo em câmera lenta, gaara havia empurrado Menma para que não fosse atingido e porém a arma acertou o corpo do ruivo que estava no chão ao lado de Menma com as costas sangrando.

  Os passos do andar de cima estavam confusos pois pareciam vir de todos os lados imagináveis mas não tinha ninguém vindo para o andar de baixo, quando perceberam o ruivo tossindo sangue Menma correu até o mais novo segurando sua cabeça enquanto ele tentava respirar normalmente mas a dor parecia insuportável.

-Arte ninja camuflagem na névoa - Ouviram uma voz grossa atrás deles e tudo foi coberto por uma grossa névoa que subiu pelas escadas deixando difícil ver um palmo na frente do nariz, sasuke e Itachi sentiram apenas uma agulha em seus pescoços antes e desmaiaram completamente, Naruto e Deidara foi a mesma coisa.

-Me siga rápido - A voz apareceu no ouvido de Menma e o mesmo tremeu porém correu com gaara nos braços seguindo a voz por um longo túnel escuro até ouvir mais vozes e barulhos de explosão atrás dele.

-Perdemos novamente aqueles pequenos monstros, vão para o lado de fora não deixem que escapem - Uma voz grossa masculina foi ouvida, mas Menma estava mais preocupado em correr com gaara nos braços que parecia perder mais sangue, onde diabos estava Shukako que não lhe ajudava a se curar? Por que sentia seu pescoço formigando daquele jeito? Gaara estava lhe sugando mesmo tendo uma besta de uma cauda lhe provendo e dando chakra constantemente.

  A mente do Uzumaki mais velho estava tão confusa que só percebeu que estavam numa casa quando as portas foram fechadas e seus olhos foram abertos por conta da luz que havia ali, ele olhou ao redor vendo que era uma casa pequena porém bem mobiliada, com dois andares e mesmo sendo bem iluminada era dentro de uma grande caverna poucos metros ao norte do templo Uzumaki.

-Menma, me deixe cuidar do ruivo - A voz doce veio atrás de si, reconhecia aquela voz melodiosa em qualquer lugar. - A quanto tempo não é? Fiquei feliz que Hidan enviou vocês só não esperava que fossem seguidos.

-Haku?… Z-zabuza-sama? Estão vivos..- A voz de Menma era meio trêmula enquanto Haku colocava gaara de bruços na cama e rasgou sua blusa e analisou o ferimento de gaara vendo um líquido meio verde saindo do ferimento.

-Está envenenado, por isso não se cura - a voz de Haku era calma enquanto pegava seus equipamentos e ervas amassando em um pequeno potinho colocando água ali, e se aproximou de Menma dando um belo tapa no seu rosto fazendo a face bronzeada se avermelhar - Acorda porra, seu ômega está envenenado, seus irmãos desacordados e tem dois lúpus no meu tapete então acorda e faça algo de útil seu bosta.

  Haku praticamente gritou com menma fazendo ele balançaram a cabeça e concordar mesmo sentindo a face vermelha doendo, respirou fundo e se aproximou de gaara acariciando os seus fios e lhe passando o máximo de energia possível antes de se levantar e ir auxiliar zabuza que deitava Itachi no tapete num canto.

-Vocês dois estavam aqui todo esse tempo? - Menma perguntou com calma enquanto colocava Naruto também desmaiado num pequeno sofá junto de Deidara.

-Estávamos, achei Haku escondido no templo, então moramos aqui desde então - O mais velho explicou com calma olhando os alfas em seu tapete com um pouco de curiosidade - Ouvimos os sinos, pensamos que podia ser ladrões, nunca pensariam os que eram vocês, o que vieram fazer aqui?

-Pergaminhos medicinais, Naruto está gestante desse alfa de cabelo espetado mas eles romperam a marca, é uma longa história - Menma falou suspirando baixo e zabuza riu baixo negando levemente indo até Haku que cuidava dos ferimentos de gaara.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora