Capítulo V

699 69 6
                                    


Capítulo V

Todos estavam estáticos, os jovens híbridos falavam em sua língua materna enquanto se abraçavam, Deidara sentiu seus olhos enchendo de água mas o aperto em sua cintura de Itachi não lhe deixava ir até seus irmãos depois de tanto tempo.

-Papai tira esse verme de cima do meu híbrido - Um ruivinho falou puxando a mão de rasa, o menor tinha olhos verdes que tinham um delineado perfeito, os cabelos caiam um pouco sobre seus cabelos cobrindo um pouco sua tatuagem na testa em kanji de amor.

Os irmãos foram brutalmente separados e por puro instinto Naruto derrubou todos e esticou a mão querendo tocar em seu irmão, eles esticaram as mãos até entrelaçar seus dedos e se puxaram até estarem um nos braços do outro novamente Naruto se aconchegava no colo do irmão que afaga seus cabelos.

-Larga ele sua puta - O Ruivo empurrou Naruto com força e naruto ia atacar até olhar o irmão que acenava que não com um olhar cansado - Menma quem é ele?

-Essa puta como você diz Gaara - Sama é ninguém mais do que meu irmão - Ele falou friamente se colocando novamente na frente do ruivo e pegou a mão de seu irmão saindo andando dali, Naruto puxou Deidara do enlace de Itachi que foi consigo com toda calma como se estivesse numa espécie de transe, suas caudas passaram ao redor da cintura deles e naruto se transformou em uma raposa saltando dali com seus irmãos fugindo para dentro do Palácio, mais especificamente para seu quarto onde se trancou voltando a forma normal fazendo uma espécie de ninho se encolhendo junto dos irmãos e uma aura quente e confortável envolveu os três irmãos naquele momento.

Na entrada do Palácio todos estavam estáticos com aquele híbrido, Gaara começou a se sentir mal, seu pescoço ardia Menma havia lhe marcado na noite que chegou no palácio como seu novo híbrido, foi consensual a marca e mesmo não amando o ruivo, Menma e gaara  estavam começando a se entender mas agora eles iriam voltar à estaca zero.

-Por todos os deuses alguém me explica o que está acontecendo? - Rasa falou enfurecido ele acabou de ver um híbrido que mais parecia um filhote levar o presente do seu filho com mais um híbrido e ninguém fez nada.

-Vamos entrar e conversamos, sasuke, Itachi e Gaara encontrem aqueles três, levem guardas se quiserem mas os coloquem em coleiras - Fugako não estava com paciência e por isso ninguém sequer questionou, sasuke estava cada vez mais curioso sobre aquele híbrido, Itachi estava emputecido com seu híbrido que saiu de perto de si sem permissão, Gaara estava confuso com tudo o que estava acontecendo.

Enquanto isso no quarto de naruto os irmãos estavam ronronando com os carinhos que naruto lhes dava este estava sentado na cama com Menma deitado em uma perna e Deidara em outra, suas caudas cobriam os corpos deles, mesmo sendo o mais novo dos três, Naruto se comportava como o mais velho.

-Finalmente tenho vocês novamente em minha proteção - Ele falou sorrindo olhando seus irmãos com lágrimas não caídas de seus olhos azuis. - Quem é aquele ruivo Menma?

-É o meu ômega, fui forçado a marcar uma criança praticamente - Menma reclamou revirando os olhos azuis igual de naruto que riu baixinho.

-Não me diga que és um pedófilo meu irmão? - Deidara riu e Menma não pode evitar de rir também com a provocação enquanto sentia os dedos macios em seus cabelos negros.

-Não, ele tem 19, mas é mimado igual uma criança, porém senti o chakra da uma cauda nele, não sei como mas ele é o portador dela - Ele falou fechando os olhos e uma batida na porta lhe fez abrir novamente, Naruto entretanto manteve sua posição.

-Shii…. Fechem os olhos e voltem a deitar - Ele falou sorrindo docemente e Deidara e Menma o fizeram voltando a ter seus cabelos afagados gentilmente a porta foi arrombado pelos soldados, aquela imagem não era estranha para Naruto ou algum de seus irmãos - Pensei que me encontraria mais rápido alfa…

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora