Capítulo VI

675 64 0
                                    


Capítulo VI

O dia foi cansativo de certa forma, eu me pegava olhando o naruto quase sempre e isso me irritava muito afinal ele só ficava no canto dele brincando sozinho ou dormindo a vezes e foi isso até a hora do jantar, fomos pro meu quarto e eu suspiro pesado.

-Vamos tomar banho juntos, quero descer logo pro jantar - Eu falei enquanto tirava minha blusa vendo ele se encolhendo me olhando desconfiado. - Nada que eu já não tenha visto e você também.

Eu falei revirando os olhos diante sua relutância ele segurava o laço do Kimono com força.

-Eu não quero…. - Eu me viro pra ele abruptamente segurando os laços delicadamente puxando eles até desfazer.

-Eu não tô pedindo - Eu falei seriamente olhando ele que tremeu e deixou o Kimono cair do seu corpo lhe deixando semi nu, eu lhe dou as costas terminando de me arrumar e puxei sua mão até o banheiro ligando o chuveiro afinal a banheira iria demorar um pouco e eu estava faminto.

Eu tomava o banho com calma mas notava o desconforto do menor mesmo eu não fazendo nada ele não se movimentava demais, eram mais suas caudas fazendo sua higiene até que ele tinha que lavar seu interior ele travou pois eu o olhava.

-Não vai se lavar? - Eu falei quase o desafiando que rosnou baixinho e se colocou melhor em baixo da água para deixar a água corrente lhe lavar enquanto ele se lavava por dentro era quase impossível não olhar ele colocando os pequenos dedos dentro de si eu mordi meus lábios com força querendo me controlar com isso mas era difícil.

Por sorte ele parou e continuamos o banho sem mais nenhuma tentação, nos vestimos e descemos para a sala de jantar ele puxou delicadamente minha blusa me olhando quase em súplica.

-Por favor, eu quero ficar com eles - Ele falou baixinho mas chamou a atenção dos outros que nos olhavam esperando que a gente se sente.

-Tudo bem, você foi bonzinho hoje - Eu falei fazendo um afago em sua cabeça com certo carinho e vejo ele correndo até o colo dos irmãos que lhe acolheram prontamente eu me sentei no meu lugar e comecei a comer com calma olhando a troca de carícias dos híbridos entre si.

Sasuke narrando off

Naruto era mimado com beijos carícias e comida na boca e ele estava adorando tais caprichos que passou tanto tempo tempo sem.

-Nos estamos adorando sua hospitalidade Rei Fugako, mas amanhã teremos que voltar - Rasa se pronunciou chamando a atenção dos híbridos e naruto apertou as unhas nas mãos por impulso, iriam lhe afastar do seu gêmeo novamente.

-Por que? - Foi tudo que o pequeno híbrido conseguiu falar e Gaara lhe olhava apertando as unhas nas palmas das mãos com certo ciúmes, Menma estava mimando Naruto mais do que fazia consigo nesse pequeno tempo que ficaram juntos.

-Meu cio está perto e eu quero estar em casa quando isso acontecer - Ele falou indiferente, mas em seu íntimo ele queria mais tempo com Menma, este estava lhe ignorando em alguns sentidos, os toques eram muito reclusos e isso lhe irritava.

-Podemos ir pro jardim? - Deidara pediu para a rainha que deixou prontamente se sentindo apiedada pelos irmãos, eles foram para o jardim e se deitaram entre as rosas olhando a lua que era muito brilhante aquela noite.

-Noites como essa me traz tantas lembranças… - Naruto começou e Deidara deu um sorriso sugestivo para o mais novo.

-Lembranças ou nomes? Tipo o nome Kiba Inuzuka - Ele falou malicioso e naruto riu baixinho com a provocação do irmão - Todos sabiam de você e do cara de cachorro.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora