Capítulo XLIII."O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa" - Pinterest
O tempo para alguns passava rápido, para outros passava devagar de mais, para os sobreviventes pós guerra, estava numa boa velocidade. Aos poucos as coisas iriam se ajeitando, organizando, as peças estavam finalmente encontrando seu lugar no enorme quebra-cabeça da vida.
A cegueira para muitos foi um fardo enorme, para outros foi uma benção estranha, a perda de seus lobos os obrigaram a se adaptar novamente, pois embora tenham perdido o animal dentro de si, seus corpos ainda lembravam da sensação, dos instintos mais básicos e fortes, e a família Uchiha estava na lista de quem se adaptou muito bem as mudanças que vieram.
-Sasuke? - Era voz de Naruto, o moreno estava em um campo de treinamento, e desviava das flechas que lhe eram atiradas, cortava algumas e segurava outras ainda no ar.
-Naruto? - O Uchiha perguntou com um sorriso enquanto pulava do local de onde estava, embora cego havia descoberto que tinha ótimos reflexos e sua memória era ótima para decorar posição de objetos, mas ainda usava uma bengala longa para andar e não tropeçar nas coisas. - Boruto acordou?
-Ainda não, vem Menma esta fazendo jantar - Naruto sorriu, eles estavam no clã Uzumaki na residência dos híbridos, fazia parte do acordo deles, passar um tempo no Palácio e um tempo ali na vila dos híbridos.
Aquele já era o terceiro mês pós guerra, e a calmaria ainda era estranha para todos, Menma estava cozinhando com calma cortando os legumes enquanto Rock Lee cortava a carne para fazerem o almoço, Gaara por sua vez estava fazendo o suco, logo que Sasuke entrou na cozinha conseguia ouvir perfeitamente os sons de corte.
-E então sasuke como está o treinamento? - Rock Lee perguntou enquanto olhava o moreno entra usando a pequena bengala para saber onde estavam os objetos da cozinha com naruto indo atrás dele.
-Estou indo bem, mas ainda é difícil desviar de algumas flechas, principalmente quando os sons se misturam - Ele admitiu enquanto seguia para sala, tinha que subir para o banho, então tomando cuidado começou a subir a escada e ir em direção à segunda porta à esquerda do corredor, era o quarto onde dormia com naruto, sim eles dormiam juntos, ainda não no sentido sexual da palavra, mas dividiam a cama e trocavam alguns beijos ocasionalmente. - Quem tá aí?
-Calma, sou só eu - Naruto sorriu olhando ele atento aos sons de seus passos, por mais leve que fossem, sasuke tinha adquirido o pequeno "poder" de ouvi-los. - Vim ajudar a escolher sua roupa pro banho.
-Me sinto uma criança quando preciso pedir ajuda pra isso - Ele riu baixinho um pouco sem humor, mas em geral estava conseguindo se virar nas coisas, menos na escolha de roupas, sempre escolhia as que não combinavam ou peças estranhas.
-Não sinta, é apenas uma coisa temporária - Naruto beijou sua bochecha com carinho antes de separar um conjunto de inverno já que a noite seria relativamente fria, o Uzumaki pegou a mão de sasuke e o fez tocar no tecido - Cueca, calça, blusa, meias e casaco.
Ele explicou com calma a sequência pela qual ele havia separado as roupas dele, e sasuke acenou com a cabeça antes de ir em direção ao banheiro, pelo menos isso ele podia e conseguia fazer sozinho. Enquanto se banhava naruto saiu um pouco e jogou um pouco mais de lenha no aquecedor da casa, seria uma noite fria então era importante que todos ficassem bem quentinhos, principalmente seu filhote que dormia no quarto na frente, era a direção oposta do vento mas naruto se preocupava dele estar bem aquecido, embora o filhote estivesse parecendo um ursinho todo encapado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...