Capítulo XXIV

243 36 3
                                    


Capítulo XXIV



Naruto se olhava no espelho, sua barriga sempre teve alguns gominhos agora estava ficando levemente lisa, ele conseguia sentir o pequeno chakra dentro de si, era estranho e ao mesmo tempo assustador para o loiro saber que estava grávido, ainda mais de um alfa que odiava… Ao menos era isso que dizia para si mesmo. Haviam se passado uma semana desde que descobriram a suposta localização dos três sanins, eles precisavam se organizar, treinar e Nagato precisava se recuperar do gasto de chakra, por isso o loiro estava se permitindo olhar pela primeira vez no espelho para ver se seu corpo estava diferente agora com a gravidez.

-Oi…- Falou baixo enquanto acariciava o ventre liso mas ele podia claramente sentir seu corpo mudando e se adaptando e se desenvolvendo.

"Você acha que seu pai gostaria de você? Você nasceria híbrido igual à mim" - O loiro pensou suspirando baixo e se sentou na cama acariciando sua barriga.

-Estou quase vendo fumaça saindo da sua cabeça sabia?- Kurama falou se materializando ao seu lado olhando o mais novo que suspirou baixo, kurama não tinha total acesso aos pensamentos de Naruto, e não gostava de se intrometer, por isso preferia puxar assunto e tentar conversar com seu jinchurikki.

-No que tanto pensa filhote? - a voz da raposa era preocupada afinal Naruto se fechou depois do que aconteceu com ele e os irmãos.

-Eu queria ter aprendido mais com minha mãe… Ela saberia como me orientar e como me ajudar nessa situação - A voz de Naruto soou tão triste, naquele momento ele desejou tanto o colo de sua mãe, o afago dos dedos macios, o sorriso brilhante, os cabelos ruivos lhe fazendo cócegas sempre que à abraçava. - Sinto tantas saudades dela.. Do papai, ele sempre quis ser vovó.

-Esse filhote está te deixando sensível gaki, e com o rompimento da ligação, você sabe dos riscos Naruto e eu estou preocupada com você- Mesmo parecendo uma bronca kurama estava mesmo preocupada com o loiro mais novo, que parecia cada vez mais triste pelo visto o filhote em seu ventre iria trazer não só hormônios em excesso mas também sensações novas.

-Sem sermão okay? Vou comer alguma coisa - Naruto suspirou baixo e saiu do quarto em que estava, quando chegou na cozinha todos estavam agindo estranho e isso não passou despercebido, ainda mais quando o loiro chegou todos ficaram com risos bestas. - Eu perdi alguma coisa?

Menma riu baixo olhando o irmão mais novo, na cozinha estavam Menma, gaara, yugito, Darui, Killer bee e Fuu, ao redor de uma panela fumegante que exalava um odor maravilhoso que encheu a boca de Naruto de água e fez seu estômago roncar vergonhosamente.

-Que isso irmãozinho, está tudo ótimo, agora senta e come alguma coisa, Yugito fez lamen pra gente hoje- Menma falou sorrindo puxando Naruto para perto de si e a simples menção aquela comida fez os olhos do mais novo brilharem como dois faróis o que arrancou alguns risos dos outros que também estavam ansiosos para provar da receita.

-Bem que eu tava reconhecendo esse cheiro de algum lugar, obrigado Yugito parece tudo muito delicioso- Naruto sorriu gentil e logo um prato fumegante foi posto em sua frente com fatias de porco, narutos e ovos cozidos perfeitos, após agradecer novamente começou a comer gemendo baixo de deleite.

-A jinchurikk estava treinando ali, esse almoço aqui pra te fazer sorrir- Killer bee rimou enquanto o loiro comia todo feliz principalmente as fatias de porco, Yugito sorriu docemente e junto de Fuu se aproximaram para se sentar de cada lado do líder das nove caudas que mesmo comendo prestava atenção nelas.

-Estava tudo tão corrido que não tivemos tempo de agradecer por ter nos salvado, sabemos bem que você está organizando muita coisa, mas eu queria agradecer por ter reunido todos novamente- Yugito começou com a voz calma e mansa, Naruto prestou atenção mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Deidara e Nagato se juntaram ao grupo com um pacote em mãos.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora