Capítulo XL

143 12 1
                                    


Capítulo XL.

"Quando batalhar, se tudo estiver caótico.

E só o que te resta é sentir a espada e o coração.

Pense como a vida pode ser quando a guerra acabar." - Pérola.

O coração batia forte, no peito de cada um que estava ali, um enorme descampado, com ruínas do que parecia ser uma vila à muito tempo destruída, os Reis de cada vila estavam a frente de seus batalhões, e como uma espécie de provocação alguns deles tinham a espécie híbrida em algemas e focinheiras além dos olhos vendados, o rei e a rainha do país do fogo também estavam lá além de danzou com seu pequeno exército, e eles estavam esperando pacientes, Madara, Hashirama, Tobirama e Izuna também estavam presentes e estavam sendo segurados pelos outros para não avançarem na direção dos malditos senhores feudais que mantinham os híbridos daquela forma.

Foi quando a terra tremeu e sacolejou, todos tremeram quando um buraco foi aberto erguendo poucos mais de 350 híbridos, na frente sendo liderados por Jiraya e Orochimaru, atrás deles todas as nove bijjus, sim, todas as nove, naruto também estava lá, o motivo? Muito simples, sasuke estava cuidando de boruto, Tsunade ainda não havia aparecido, mas ela estava bem, precisava estar....

-Vocês escória do mundo, ousaram desafiar as cinco nações, se retratem - Um dos Reis falou e Orochimaru estendeu o braço para gaara vir à frente como Bijju de uma cauda e filho direto da realeza - Príncipe Sabaku? Eles te levaram também?

-Não, não me levaram, e como príncipe eu tenho um dever para com meu povo, mas vocês todos estão errados -Ele falou em alto e bom som olhando todos e em principal seu pai e tio que estavam diante daquela enorme confusão. - Não queriamos nada disso, sou sim da realeza, mas minha mãe era jinchurriki, ela me deu o seu poder, e convivendo com eles eu vejo como são ricos em conhecimento e são bons.

-Filho... - Yashimaru falou sorrindo orgulhoso para seu sobrinho que tinha para si como um filho.

-Vocês colocaram eles em jaulas, laboratórios e prisões sexuais, queriam a liberdade e vocês lhe deram jaulas, isso não é justo, eles nunca lhes fizeram nada e vocês veem até aqui carregando eles em coleiras e algemas e não querem que eles se enfureçam? - Gaara falou olhando todos eles - Quem não quiser participar dessa guerra pode dar meia volta, não iremos atrás de vocês, mas aquele que permanecer tem duas alternativas, tomar partido pelos cinco reinos e suas mãos cheias de sangue, ou vir até nós, iremos aceitá-los, sabemos que tem pessoas boas que veem como isso é errado e querem que a justiça seja feita.- Gaara falou ao lado de Jiraya que acariciou os fios ruivos e para surpresa de muitos (menos do país do fogo) o herói de guerra Madara, seu parceiro e irmãos tomaram partido dos híbridos mas não ficaram na frente, sabiam de seus pecados então foram para trás dos jinchurrikis, Tobirama sorriu pequeno para Hashirama eles iriam atrás de sua redenção naquele campo de batalha por tanto tempo sem fazerem nada pelo seu povo, Deidara e Itachi estavam ao lado de Menma que entrelaço os dedos aos do irmão vendo Naruto ao lado de Darui com as pinturas de guerra pelos braços, embora ainda estivesse se recuperando de um parto, naruto era um Uzumaki com resistência e chakra para dar e vender e ainda sobrava um pouco para si.

Surpreendentemente várias pessoas se movimentaram e foram até os híbridos, Yashimaru e o país do vento também este por sua vez trazia consigo cerca de quarenta híbridos que tirou das ruas jaulas agora livres estes por sua vez se colocaram junto dos irmãos e irmãs que lhes abraçavam com tanto amor e carinho, os irmãos de Gaara acaricaram seus fios antes de irem para parte de trás sobrando apenas 3 países e alguns soldados dos senhores feudais.

-Vocês veem? São famílias iguais vocês, e mesmo assim vocês humilham eles por serem diferentes - Gaara falou seriamente embora sua voz estivesse embargada, ele mantinha o olhar afiado - Última chance, concordamos em não abrir fogo se libertarem os nossos e entregarem quem queremos.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora