Capítulo XII

440 39 0
                                    


Capítulo XII

Naruto ficou em uma árvore deitado nos jardins reais até sentir o sol tocando sua pele, ele abriu os olhos lentamente olhando seu braço, havia apenas mais 8 luas para serem completas ou seja oito dias até o festival da lua híbrida.

O jovem híbrido desceu da árvore e foi até a onde seu nariz lhe guiou onde estavam servindo o café da manhã e para sua sorte estavam no jardim mesmo, a rainha Mikoto ao ver o menor sorriu abertamente e lhe deu um longo abraço, o menor de começo relutou mas sentia tanta falta de um abraço sincero que acabou cedendo e respondendo ao abraço sentindo suas mexas sendo afagadas gentilmente.

-Você parece faminto pequeno, venha, vamos nos sentar logo os outros devem estar descendo vocês precisam de um bom café da manhã antes de irem ao clã Yamanaka - Ela falou sorrindo docemente e ajudou Naruto a se sentar.



-Você não vai? - Naruto perguntou olhando a rainha que negou levemente.

-Essa vai ser a primeira viagem de Sasuke como herdeiro, so irá ele, você, Itachi e Deidara mas serão apenas negócios não devem demorar lá - Ela sorriu olhando o menor que lhe olhava curioso - Olha Naruto, você não parece ser do tipo ciumento então vou lhe avisar, a filha do líder do clã Ino, ela e sasuke já tiveram um caso a algum tempo e ela ainda nutre alguma coisa pelo meu filho então por favor se você puder manter ele longe da cama dela seria muito bom mesmo que você não o ame, faça isso belo bem do reino - Ela falou seriamente segurando nas mãos de naruto, Mikoto conhecia bem aquele clã, usariam todas as artimanhas e truques possíveis para conseguir terem os Uchihas o mais próximo possível.

-Pode deixar rainha Mikoto farei meu máximo - Naruto falou sorrindo docemente, o jovem loirinho não estava com muita vontade de manter uma proximidade muito grande com o uchiha mas essa seria uma boa maneira de tentar aliviar suas ‘’rédeas’’ que o uchiha mais novo havia lhe posto.



-Bom dia minha rainha – o rei fugako falou sorrindo, ele foi ate sua esposa e lhe abraçou com carinho , logo após apareceu itachi e sasuke lado a lado, naruto observou fugako era extremamente carinhoso com a rainha eles pareciam muito felizes, pareciam iguais aos seus pais.

-Bom dia meu rei – ela falou sorrindo fofa -bom dia meninos , filho cadê o deidara ?

Naruto olhou ao redor procurando seu irmão e correu imediatamente, para onde sabia que seu irmão estaria , quando ele abriu a porta do quarto de Itachi, deidara dormia serenamente , o corpo ainda estava nu com algumas marcas , naruto respirou fundo aliviado e se aproximou do seu irmão mais velho e se sentou na cama acariciando os cabelos do loiro mais velho.



-Naru ? O que houve irmão ?- deidara falou acordando aos poucos olhando seu pequeno e protetor irmão mais novo.

-Nada eu so fiquei preocupado , acho que é paranoia depois de tanto tempo correndo, procurando vocês, cuidando de vocês ,que a mesmo agora sabendo que seu alfa cuida de você eu fico muito preocupado – Ele falou suspirando olhando seu irmão, naruto sentiu seu irmão limpando suas lágrimas que mesmo sem perceber havia deixado escapar, deidara abraçou seu irmão com força sentindo ele suspirando pesadamente. Sem os irmãos perceberem a presença de que itachi, estava ouvindo um pouco da conversa pois ele havia ido atrás de naruto para lhe explicar que o deidara estava bem, Itachi nunca forçou a conversa sobre o passado do menor mas essa conversa entre os loiros havia despertado sua curiosidade como nunca antes.

Meninos , minha mãe so ta esperando vocês para começarmos o desjejum- Itachi falou entrando como se nada tivesse acontecido e teve que admitir que de fato a imagem dos dois loiros abraçados era muito fofa .

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora