Capítulo XXIIIA mente de Sasuke estava uma bagunça, saber tanto da história do seus tios lhe deixava feliz porém cada vez mais intrigado, olhou o colar novamente, Hashirama iria ativar a localização para eles, porém lhes fizeram prometer não destruir nada afinal era história dos clãs e era muito sagrada para os híbridos.
-"Você está bem? Será que sente minha falta?" - Sua mente vagou até Naruto, lembrando que agora o loiro carregava sua prole no ventre, amava a criança? Tinha medo da resposta pois Sasuke já havia lhe machucado muito, usado a voz de comando, lhe marcado contra a sua vontade e duvidado de sua palavra seria normal que o loiro não gostasse do filho em seu ventre, mas esperava que ele não fizesse mal à criança.
-Suke? Tá acordado? - Sua mente saiu dos pensamentos turbulentos com a voz doce de óbito lhe chamando, Sasuke sentou na cama vestindo novamente a camisa antes de dizer um "Entre" para o mais novo vendo ele entrando aos poucos meio tímido.
-O que foi Tobi? - Sorriu gentil vendo olhando o ômega moreno com uma franja graciosa caindo na frente dos olhos escuros, uma característica de todos os membros do clã Uchiha.
-O deidara - senpai está em apuros? - A pergunta era inocente e Sasuke fez sinal para ele se aproximar abraçando seu corpo pequeno com carinho, por ser ômega Obito tinha 1,69 de altura e era alto na opinião de Sasuke.
-Não, ele só está muito longe do Itachi e nós vamos atrás dele, pois sentimos saudades. - Explicou da melhor forma que podia, Obito era inocente e amava Deidara como um modelo a ser seguido. - Agora que história é essa entre você e o Hatake?
O ômega ficou completamente vermelho abaixando o olhar com medo de brigarem com ele, mas mesmo sendo inexperiente em vários aspectos o jovem ômega sentia seu coração batendo rápido na presença do albino, o cheiro dele lhe deixava entorpecido e com as pernas bambas, mas era apenas uma pequena paixão platônica ao seu ponto de vista pois havia ouvido que ele era comprometido com uma Beta chamada Rin que era enfermeira dos soldados e já havia presenciado por acidente o alfa abaixando a máscara para beijar a moça e isso fez seu coraçãozinho doer muito e seu sharingan ativar, pois o ódio e o amor andam lado a lado , então mesmo triste o jovem ômega parou de frequentar o Palácio para não se apaixonar mais ainda por um alfa comprometido.
-Não é nada primo Suke, ele é comprometido - Suspirou baixo triste, mesmo Hashirama e Madara lhe dizendo todos os dias que era um belo ômega e Shisui lhe trazendo presentes para enfeitar o cabelo e roupas bonitas, Obito não queria ser bonito se sua beleza não chamava atenção do alfa dos seus sonhos.
-Bem, ele não sabe o que está perdendo, meu primo é o ômega mais belo do reino do fogo- Sasuke lhe sorriu lhe dando um selinho longo na bochecha gordinha, abraçando sua cintura devagar deixando o mais novo entre suas pernas com as costas em seu peito. - Mas Tobi, por que ele?
-Eu também queria saber Suke, ele já é comprometido, é um soldado de elite de operações especiais , filho de um general, recebeu um sharingan em sua primeira missão, namora uma enfermeira treinada pelos melhores médicos… Eu sou só eu - A voz de obito era tristonha e Sasuke sentiu seu coração doendo pela forma que o mais novo falava, mas a verdade era que o mais novo era treinado para ser um comandante de operações especiais igual Hashirama por isso ele sabia tanto do Hatake, sua função era saber as fraquezas e pontos fortes dos soldados especiais para mandá-los em combate, era um trabalho difícil mas Obito treinava todos os dias para exercer tão função, praticava o estilo Mokuton (madeira) e o estilo Katon (fogo) todos os dias até sentir seu corpo cansado, além é claro de treinar luta corporal e táticas de combate em aulas particulares com Hashirama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...