Capítulo XLVIIIEspecial KibaxNeji.
Para muitas pessoas uma história de amor começa quando ambos se encontram, porém com eles foi diferente, Kiba Inuzuka e Neji Hyuuga eram os futuros organizadores do evento da lua, seus deveres iam além de garantir a segurança, eles tinham que saber artes de combate desde muito cedo, por isso nunca se encontraram nos festivais, os clãs eram afastados um do outro então nunca se viram, mas como então começaram a gostar um do outro? O motivo é simples e muito clichê, a irmã mais velha de Kiba, Hana Inuzuka achou o diário do mais novo aberto onde ele questionava a si mesmo se haveria alguém que entendesse seus sentimentos, a mesma então foi até o clã Hyuuga e pediu ao pequeno Neji para lhe escrever cartas para eles poderem conversar e desabafar um com o outro, embora Neji tivesse ficado relutante, seria bom ter alguém para conversar da mesma idade.
E assim começou, como uma troca de cartas inocentes, um incentivando o outro a não desistir, já que ambos sabiam que seus futuros eram promissores e grandiosos como guardiões dos nove clãs, mas o tempo foi passando e por menor que a vila fosse, eles ainda não haviam se encontrado, e as cartas continuavam frequentemente, acabando por surgir uma amizade naquele tempo.
Mas as famílias que estavam acompanhando isso percebiam que aquele sentimento poderia futuramente ser muito bom aos clãs, tanto que quando o clã Inuzuka anunciou que Kiba era alfa, os Hyuuga começaram a rezar para Neji ser ômega para fazer isso dar certo, e assim foi, poucos mais de três meses depois que Kiba foi anunciado, Neji entrou em cio revelando aquilo que já esperavam : ômega. E assim começaram a querer apresentar os dois oficialmente e quem sabe promover uma união matrimonial dos dois clãs, coisa que nunca havia acontecido antes, as uniões eram feitas com outros clãs, e nunca havia sido feita entre os principais.
O primeiro encontro aconteceu quando Neji começou a tomar os medicamentos para diminuir seu próprio cheio, e foi até que engraçado, eles ficaram sem saber como conversar por longos minutos até Akamaru ir até Neji e deitar em sua frente virando a barriguinha pra cima pedindo carinho que eles começaram a conversar, lembrar as cartas em que comentaram sobre o cachorro, Neji anunciou que gostava de gatos também mas cachorros eram igualmente adoráveis e doces... Porém nem tudo era flores, quando ambos começaram a sair mais dos próprios clãs para estudar em outros as conversas começaram a correr, não sobre Neji, mas sobre Kiba e alguns encontros que ele estava tendo com um Uzumaki, Neji ao saber disso ficou levemente chateado já que sua família estava em cima de si o fazendo se guardar para o Inuzuka, enquanto o mesmo aparentemente estava "acumulando experiência", e embora o Hyuuga fosse pacífico, começou a dar um pequeno gelo no Inuzuka que ficou levemente confuso, e quando foi levemente questionado Kiba disse na maior inocência " Somos só amigos, por que está tão incomodado?" , isso quebrou levemente o mais novo, que pensava até então que ele também sabia o motivo de suas famílias estarem se esforçando tanto para eles se darem bem.
Mas não deu tempo para eles sequer conversarem sobre isso, já que pouco tempo depois a invasão começou, os clãs protetores foram a principal linha de frente, tentando dar tempo para fugirem, esconderem ou resistir, do clã Hyuuga só sobraram Hiashi e seu filho, e do clã Inuzuka que era tão grande quanto, só Hana e Kiba e seus cães sobreviveram ao ataque, isso lhes quebrava o coração, os Hyuugas e inuzukas buscaram abrigo no clã principal Hyuugas que estava escondido na vila da água, um localzinho pequeno e escondido dos grandes reinos e feudos.
Lá dentro, era um senhor feudal que comandava, o clã Hyuugas era protegido por serem uma família que atuava como guardas locais, porém eles ainda estavam sob as ordens de um superior, e isso foi algo levemente problemático, pois Hiashi e Neji descubriram da pior forma que o primeiro cio do ômega era por "direito", do líder do feudo ou do seu filho, e Neji ainda era virgem quando seu cio chegou e a família Hyuuga armou guardas para protegê-lo durante seu calor, mas o líder de feudo apareceu lá já que um passarinho lhe contou da movimentação incomum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...