Capítulo L

236 18 12
                                    


Capítulo L (Capítulo final)



Nossa história começou com uma guerra, e essa guerra foi apenas o começo da grande tragédia que veio a seguir, pois no começo de tudo, os demônios invadiram quando Hagamoro, Tsukyomi, Kaguya e Anubis estavam criando Ashura para ser a criança perfeita para Indra, um igual a ele em sua plenitude, mas com Hagamoro morto em combate, Hamoro cego pela perda do irmão e futuramente da esposa, além de sua mãe selada na lua, ele mesmo se via perdido no mundo sem saber que um demônio sedento de vingança estava a solto na terra e desejava destruí-lo.

E com isso, os "irmãos" começaram a se amar além do permitido e tal sentimento gerou uma criança que como sabem foi divida em nove esferas e destas esferas nasceram nove bestas, forçando os pais a criarem uma sociedade escondida dos olhos do mundo, nove clãs para controlar elas e mais dois que ficaram responsáveis pela segurança e proteção dos outros nove, e o resultado disso nos sabemos o que aconteceu.

É essa é a nossa história, e vocês viram o desenrolar dela até o presente momento, viram todos que sofreram, todos que se foram, os amigos, as paixões arrebatadoras e as batalhas internas de todos os envolvidos nessa longa jornada que foi de fato sangrenta para vários dos nossos personagens, mas será mesmo que foi isso que aconteceu? Tudo isso que aconteceu será que foi mesmo assim que se desenrolou?

Azriel pov.

Acordei sobressaltado na cama, o suor grudava no meu corpo, me sentia febril, eu desci da cama e fui até meu banheiro segurando firmemente a bancada, minhas mãos apertavam firmemente o mármore enquanto eu me olhava no espelho, meus olhos agora estavam numa cor dourada, e meus fios num tom azul meio branco, eu balanço a cabeça fazendo eles voltarem ao castanho normal e respiro fundo.

-Foi só um sonho.... - Murmurei pra mim mesmo passando a mão pelo meu rosto, agora com 16 anos ainda não havia despertado meus poderes divinos, mas aquele sonho foi tão verdadeiro, tão real, que era como se eu fosse expectador da minha própria história de um ponto de vista onde eu não pude intervir. - Foi só um sonho horrivel.

Senti um arrepio pela minha espinha e decido tomar banho pra livrar meu corpo daquela preocupação toda que eu sentia por conta do sonho, o cheiro de sangue, a aflição daquele povo ainda estavam correndo pelo meu corpo e pela minha mente, eu saiu do banho e me vesti com meu kimono azul e branco antes de ir para o café da manhã, eu precisava conversar sobre isso, ou iria explodir.

-Mãe, pai? - Chamei por eles enquanto me aproximava da cozinha e vejo não só eles ali mas meus avós, minha bisa, Tsukyomi, Amaterasu, Jashin, Anubis e até o próprio Akira estavam ali me deixando levemente desconfortável, após aquele sonho eu não sabia como olhá-los direito, não depois de ver tanta coisa. - Saudações.

-Querido, você acordou - Kaguya minha bisavô veio me abraçando me deixando levemente confuso com isso, eu me afasto olhando ela com calma - Como está se sentindo?

-Estou bem por que a pergunta? - Falei levemente confuso olhando eles e vejo estes se olhando antes da minha mãe tomar a frente e segurar minha mão.

-Você está dormindo a dois dias querido, desde que voltou das aulas na casa de seu avô Hagamoro - Ele falou preocupado enquanto me olhava, eu coloquei a mão na cabeça sentindo uma dor de cabeça vindo novamente e me apoio na mesa, eu lembrava de visitar o vovó, ver algumas pinturas na parede dele, e depois só me lembro de ouvir ele gritando meu nome.

-Mãe...eu...tive um sonho tão estranho. - Falei com calma, e todos ficaram sérios me olhando, eu respiro fundo e contei tudo, omitindo a parte que eu vi suas intimidades, embora estivesse embaçado essa parte na minha cabeça, eu sabia o que estava acontecendo ali. Quando terminei de contar todos pareciam estáticos, menos Tsukyomi que veio até meu encontro.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora