Capítulo XVII

475 52 0
                                    


Capítulo XVII. (Especial Mengaa)

"De onde vinha aquele calor?... Era algo que eu não estava acostumado, eu não lembro de nada.

Na verdade eu lembro sim, lembro de ter sido vendido pelo preço mais alto a um cara de cabelos vermelhos, logo após isso minha visão escureceu completamente.

Estou em uma cama em um quarto enorme, eu sentia minha cabeça latejando, eu abro meus olhos aos poucos me acostumando com a claridade, aquele quarto tinha um cheiro forte de ômega virgem, eu me sentei na cama com calma e olho meu pé tinha uma longa corrente nele ótimo estou trancado.

-Está se sentindo bem? - Eu ouço uma voz doce e melodiosa me chamando e me viro para onde ela vinha vendo um pequeno ômega de cabelos vermelhos, olhos Jades que eram marcados por um delineado perfeito mas pareciam olheiras tambem , a pele branca parecia porcelana, e ele tinha uma tatuagem em baixo dos cabelos em sua testa em kanji amor. - Tome isso pode ajudar na dor de cabeça.

Ele falou me estreando uma bandeja com algumas coisas para comer e um pequeno pedaço de uma planta que eu coloquei na boca mastigando.

-Onde eu tô? - Eu falei após engolir a planta era amarga mas eu sabia o que era.

-Está no país do vento Sunagakure, esse é o Palácio - Ele falou um pouco tímido ao meu lado apertando a barra de seu Kimono negro.

-Você é a dama de companhia de alguém? - Eu falei erguendo uma sobrancelha enquanto comia e ele negou levemente.

-Eu sou o príncipe, o mais novo no caso, e você é meu presente - Ele falou me olhando e eu coloquei a bandeja no chão e em um movimento rápido prendi ele contra a cama segurando seus braços com uma mão acima de sua cabeça e a outra tampava sua boca.

-Presente? De uma criança? Eu não sou babá - Eu rosnei olhando ele - Vocês podem ter me comprado mas eu não sou um bicho de estimação.



Eu falei soltando a mão de sua boca.

-M. Mas você é meu... - Ele falou com os olhos brilhantes em lágrimas - Você está aqui pra me marcar.

-Tem noção do que está falando? Uma marca não é brincadeira - Eu rosnei olhando ele se encolhendo igual um filhote em meus braços.

-E.. Eu tenho 18 anos - Ele falou me olhando e eu abaixo meu nariz em seu pescoço cheirando ele vendo ele se arrepiando.

-Qual seu nome?



-S. Sabuko no Gaara - Ele falou mordendo os lábios, eu lambi seu pescoço suavemente, eu reconhecia aquele cheiro... Shukako? A bijju de uma cauda estava nesse menino?.

-Você comprou um penis de um híbrido, sabe disso não sabe?

-U-uhum....

-Eu não vou te marcar agora, mas vou te mostrar como eu sou - Eu falei olhando ele e beijo seus lábios com delicadeza porém apertava suas coxas delicadamente olhando ele e abaixo meu corou beijando seu pescoço dando leves beijos.

-Para... - Ele falou ofegando com as mãos em meu peito e eu paro olhando ele - Eu não sei...

-Você não disse que eu deveria te marcar? Híbridos só marcam durante o ato sexual - Eu falei olhando ele seriamente, eu não estava forte o suficiente para quebrar as correntes, eu estava de certa forma curioso para saber como o Shukako foi parar dentro dele então eu ficaria aqui por um tempo.

Ele não falou mais nada, eu deitei ele no meio da cama e mesmo com a corrente no meu tornozelo eu consegui me despir e subir em cima dele deixando meu cheiro se espalhar pelo quarto, eu me abaixo um pouco beijando seus lábios com calma sentindo ele tremendo levemente, eu abri seu kimono aos poucos olhando ele.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora