Capítulo XV

419 43 0
                                    


Capítulo XV



O sol entrou lentamente no quarto, logo aqueceu os jovens amantes um de cabelos loiros e pele bronzeada o outro de pele branca e cabelos negros como a noite, ambos dormiam calmamente, as respirações leves, os corações batendo do mesmo ritmo, parecia uma doce melodia, Sasuke foi o primeiro a acordar, ele piscou algumas vezes para lembrar onde estava, ele olhou em seu peito e viu naruto ainda dormindo foi então que ele lembrou da noite passada, eles transaram a noite toda como dois animais selvagens a prova disso era o pescoço todo marcado do loiro.

Sasuke ergueu levemente o tecido que lhes cobria e confirmou que ambos ainda estavam nus, mas a questão é como o loiro iria reagir quando acordasse, sasuke havia adorado o sexo com o menor, mas naruto era imprevisível ele sabia disso. Sasuke não teve muito tempo pra pensar pois naruto começou a se mexer aos poucos em seu peito, os longos cílios foram se abrindo aos poucos revelando duas safiras oceânicas perfeitas, naruto bocejou um pouco antes de olhar para cima e ver sasuke lhe olhando.



-Ohayo - Ele falou timidamente, mas pela primeira vez não era encenação, naruto se sentia indefeso agora que sasuke e ele tinham dormido juntos.

-Bom dia - Ele falou e ambos se sentaram na cama naruto segurava o cobertor acima de seus pequenos mamilos com vergonha pois seu corpo estava todo marcado pelo alfa - Você tá bem?



-Uhum - ele resmungo meio tímido sem olhar diretamente pro alfa, mas ele se surpreendeu com um beijo calmo depositado em seus lábios com delicadeza, naruto fechou os olhos e se permitiu ser deitado novamente com sasuke por cima olhando em seus olhos, eles estavam tão presos a esse momento que se assustaram levemente quando a porta foi aberta revelando a primogênita Yamanaka.



-Ah, perdão não sabia que estavam ocupados - Ino falou falsamente arrependida, naruto se escondeu atrás de sasuke com vergonha mas olhava por cima do ombro do moreno com um olhar mortal para Ino - Vim chamar vocês para o café da manhã.



-Obrigado Ino, logo nós vamos -Sasuke falou se colocando mais na frente de naruto de forma inconsciente querendo esconder seu loirinho tímido, logo a porta se fechou e o alfa respirou fundo e se virou vendo o pequeno híbrido com os olhos tímidos - Vamos tomar banho?





Naruto não respondeu apenas ergueu os bracinhos e sasuke pegou ele no colo sem se importar com sua nudez, eles foram para o banheiro e sasuke colocou o pequeno com cuidado no chão olhado ele se apoiando na parede antes de se soltar, sasuke e naruto tomaram banho em silêncio, mas um silêncio gostoso porém sasuke quase se assustou pela quantidade de esperma que escorria de dentro do pequeno que parecia mais envergonhado ainda.



-Você quer um chá de primolas depois? - Sasuke falou olhando o pequeno que se virou para ele com o olhar tímido - Eu não tenho pressa para ter filhos, se você quiser tomar o chá por mim tudo bem, mas eu acho melhor a gente conversa sobre isso em casa não acha?



Naruto não queria o chá, mas sasuke tinha razão, eles deveriam conversar sobre isso em casa, então naruto pediu pra Kurama mentalmente limpar seu útero para o chá fazer efeito rapidamente e mesmo relutante a raposa o fez.



-Ontem a noite você lembra de alguma coisa? - Naruto falou enquanto o moreno lavava uma de suas caudas que eram tão sensíveis.



-Lembro sim, pensei que você iria me empurrar da cama quando acordasse - Sasuke falou rindo de leve e naruto achou lindo seu sorriso mesmo que tenha sido pequeno - Mas você, ficou tão lindo corado.

Naruto sentiu seu coração acelerando, ele olhou para sasuke que lhe sorriu, o alfa olhou o pequeno loiro que se acomodou em seus braços durante o banho e o mais impressionante foi que sasuke conseguia acesso aos seus pensamentos, sentimentos e emoções quando o loirinho estava calmo e assim relaxado e sem a guarda alta como se fossem lhe atacar e lhe machucar.



Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora