Capítulo XXXII

153 20 1
                                    


Capítulo XXXII



  Shisui estava com uma bruta dor de cabeça, a noite passada não foi uma das melhores, embora tivesse dormido a noite inteira estava com muita dor de cabeça e isso estava lhe incomodando por demais, alguma coisa não estava bem consigo.

- Filho? Está tudo bem? - Hashirama perguntou entrando no quarto que o mais velho dividia com Obito que estava no banho, Shisui estava com uma careta meio estranha na cara - Está com dor?

- Sim, me ajuda mama - Shisui disse quase gemendo de dor e Hashirama se apiedou se aproximando do rapaz e trouxe seu chakra de cura para as mãos vendo Shisui abraçando sua cintura escondendo o rosto ali e o Senju colocou a mão no fios negros concentrando o chakra para curar o mais novo que resmungava baixinho.

-Pronto, pronto - Hashirama sorriu olhando o mais novo que mesmo sendo daquele tamanho era muito dengoso em seus braços, Hashirama tinha um amor enorme pelo filhote que era adorável em diversas formas, principalmente quando estava com dor, se encolhia, gemia e pedia pelo mama, como se fosse seu porto seguro.

-Melhor meu filhote?

-Não, continua por favor - Shisui riu baixinho afundando o rosto na cintura do outro alfa que deu um leve tapa em sua nuca, mas continuou a curar o filhote até obito sair do banho cheiroso e vestido. - Bom dia irmãozinho.

-Bom dia irmão, mama - obito sorriu enquanto se arrumava fazendo Hashirama erguer a sobrancelha e Shisui rir baixo, obito era claro como água as vezes, e esse era um desses momentos. A verdade era que obito não era vaidoso, ele não se arrumava tanto para o café da manhã, por isso ficou claro aos dois alfas que ele estava fazendo aquilo por causa de outra pessoa. - O que foi?

-Tá bonito, algum motivo para isso? - Hashirama perguntou rindo baixinho olhando ele, e obito corou lindamente tentando ignorar a pergunta do progenitor enquanto terminava de arrumar o cabelo.

-Que nada, eu só…quis me arrumar - obito abaixou o rosto levemente, não sabia mentir para família e Shisui riu tocando as mãos de Hashirama gentilmente vendo a cura cessar em sua cabeça e Shisui se levantou beijando a cabeça do irmãozinho que resmungou fofamente. - Tá bom, tá bom, Kakashi está vindo junto dos estrategistas , vão ajudar o tio fugako nas defesas do reino.

-Então, vamos escolher algo bonito certo? - Shisui sorriu olhando o irmãozinho, ele abriu seu porta joias que quase nunca usava e escolheu um colar discreto com um lápis lazuli - Prontinho, azul combina com quase tudo.

  Hashirama sentiu o coração aquecendo com os filhotes interagindo, e os três foram para o salão de jantar, o café da manhã estava servido, Tobirama e Izuna também estavam na mesa conversando com os sobrinhos e irmãos, os recém chegado se sentaram e começaram o café da manhã também, mas não demorou muito para os convidados chegarem.

  Um arrepio atravessou o corpo de obito, sempre criado com alfas sabia reconhecer a presença de alguém de fora da família, se virou sem a menor discrição vendo Zetsu ali, Kisame, Kakashi, Guy e Suigetsu ali o ômega correu até o amigo se jogando em seus braços sendo agarrado também, o aroma doce invadindo toda a cozinha pela felicidade dos dois ômegas.

-Oi tobi, também senti sua falta amigo - O garoto sorriu e beijou sua bochecha vendo o Uchiha sorrindo também puxando o amigo ignorando brevemente um hatake e um Hoshigaki levemente ciumentos com seus respectivos omegas - Majestades.

- Que bom que chegaram, iremos atualizar o vocês, mas por favor sentem vamos tomar café da manhã - Fugako falou de forma cordial apontando para os lugares vazios e os soldados se curvaram agradecendo à bondade do rei se sentando, porém Zetsu provocava Kakashi sentando ao lado do Uchiha mais novo que estava feliz demais para perceber a troca de faíscas entre o amigo e o pretendente.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora