Capítulo XLIXHappy ending?
O quão difícil é aceitar que as coisas estavam pacíficas e tranquilas? Para nós que acompanhamos essa história parece realmente difícil de acreditar, não concordam? Mas é um fato irredutível que a paz estava reinando em todo o reino híbrido e humano.
Com o reino Uchiha sasuke e Itachi governavam juntos, como naruto não queria subir como rainha - ainda - sasuke se dividia em ser rei e ser um bom pai para boruto que demonstrava cada vez mais a personalidade do loiro, mas isso só fazia Sasuke amar seu filhote ainda mais. Já com Itachi e deidara, o ômega estava num início de gravidez, uma saudável e feliz gravidez, Itachi havia conseguido recuperar a visão a pouco tempo quando ele e sasuke concordaram em dividir o peso da coroa, pelo visto isso era o que significava ser um alfa para Itachi " proteger e cuidar daqueles que ele mais amava" .
Ali no Palácio as coisas ainda estavam devagar, mas aos poucos sabiam que iriam melhorar, agora se afastando um pouquinho apenas, no campo de treinamento Madara e Hashirama controlavam e cuidavam do lugar com muito zelo e muito amor, e aproveitavam pra fazer seu futuro genro sofrer um pouquinho, é, eles descobriram da gravidez graças a um curandeiro que veio atender Obito quando este desmaiou derrepente, e o Hatake por sua vez foi responsabilizado pessoalmente por isso, mas não foi de todo ruim, apenas lhe foi dado o dever de adiantar a cerimônia de noivado afinal se fossem esperar até o bebê nascer, do jeito que obito era timido provavelmente não iria gostar de aparecer num templo para se casar com um bebê nos braços.
-Você estragou completamente os sonhos do meu filhote de ter um bebê DEPOIS do casamento - Madara falava enquanto estava em pé nas costas do platinado que estava em prancha fazia 50 segundos. - Era só esperar o casamento, mas naaaao, você tinha que estragar tudo seu bosta.
-Mamãe, o pai tá maltratando meu alfa de novo. - A voz de obito foi ouvida enquanto este arrastava Hashirama até onde Madara torturava o genro que estava suando frio, Hashirama deu apenas um olhar sério pro marido e foi o suficiente para este sair das costas do platinado que caiu no chão logo em seguida. - Kakashi.
-O seu pai....ta tentando me matar - Ele falou ofegante enquanto Madara encarava ele fuzilando o platinado com os olhos, obito entrou em seu campo de visão abraçando o noivo e se encostando em seu colo sendo abraçado por ele. - Vocês estão bem?
-Estamos....é só o primeiro mês - falou sorrindo pequeno olhando o alfa que tocou gentilmente o ventre do mais novo, lhe encostando as testas com um sorriso por trás da máscara. - Papai...você não pode maltratar o meu noivo, pai do seu neto.
-Se posso maltratar meus sobrinhos por fazerem bosta porque não posso com meu genro por ter engravidado você antes de te marcar e de casar com você? Eu tenho motivos suficientes pra quebra umas duas ou quatro costelas dele - Madara rebateu cruzando os braços na frente do peito e obito se levantou cruzando os braços na mesma posição, encarando o pai no fundo dos olhos, olhos estes que eram tão lindos quanto os de Hashirama que estava quietinho assistindo tudo, e estes mesmos olhos eram a fraqueza de Madara. - Para...
Pediu enquanto o ômega inflava as bochechas um pouco, igualzinho Hashirama quando fazia birra, uma coisa era lidar com um par de olhos castanhos, outra coisa era lidar com dois pares dos mesmos olhos e expressões.
-Argh.... Tá bem, tá bem, eu prometo.
-Promete o que? - Hashirama quem perguntou agora ficando ao lado do filhote encarando o marido de forma divertida.
-Prometo não machucar, ferir, agredir ou torturar o Kakashi - Madara revirou os olhos e Hashirama fez sinal para ele prosseguir com a promessa - Nem mandar ninguém fazer isso por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
ФанфикEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...