Capitulo XXXI"A muitos e muitos anos, após a guerra que devastou boa parte da população mundial, em uma pequena região do Japão havia uma cidade bem pequena nas montanhas, os habitantes embora não tivessem grandes riquezas eram felizes, gentis, amáveis e companheiros um do outro, como uma grande família. E era nesse pequeno vilarejo que morava um humilde carpinteiro que trabalhava em casa junto de sua esposa, ambos jovens não tinham filhos mas não por vontade própria, mas sim porque a esposa era estéril e o esposo não forçaria nada à sua amada, mas em contrapartida eles cuidavam das crianças que sempre vinham lhes visitar seja para pegar alguma encomenda, ou caso se machucassem nas montanhas, o homem se chamava Marco e a mulher Jasmin, ambos eram estrangeiros que vieram para o Japão em busca de uma nova vida após a guerra.
Certo dia enquanto recolhia a madeira caída do chão após uma tempestade Marco se viu numa floresta de bambus, sabendo que havia se afastado demais de casa o homem pretendia voltar quando se deparou com algo dito como anormal, uma luz ou melhor, um trovão atingiu fortemente um bambu que se partiu ao meio fazendo marco cair no chão abismado e assustado, mas antes que se levanta-se ouviu um choro extremamente fraco vindo de perto do local onde o raio caiu, o homem então se aproximou aos poucos vendo um bebê enrolado em panos extremamente bonitos e caros, porém o que mais chamou a atenção do homem era a aparência da criança, a pele pálida e cabelos igualmente brancos meio cinzas, as sobrancelhas da mesma tonalidade e de sua testa haviam dois pequenos ou melhor minúsculos chifres. Ao se deparar com tal criatura o homem ficou assustado porém ao ouvir o choro sofrido da pobre criança se sentiu apiedado então ajeitou a lenha nas costas e com cuidado pegou o pequeno bebê nos braços.
Ao chegar em casa a esposa de começo achou estranho a criança mas logo se viu apaixonada pelos olhos estranhamente brancos, mas ao perceber que a criança olhava para si com tanto foco descartou a ideia de que ela era provavelmente cega, mas a verdade era uma só, a mulher não produzia leite para alimentar a criança. Então como forma de tentar ajudar esquentou um pouco de leite de cabra e deu apenas por aquele dia para saciar a fome da mais nova integrante da família.
Porém no dia seguinte para surpresa do casal a mulher misteriosamente começou a produzir leite suficiente para alimentar a criança que parecia faminta pela manhã e quando chorava apareceu diversos tipos de animais perto da casa assustando o casal, tanto pelo choro, quanto pela quantidade de bicho como se quisessem proteger a criança que se acalmou após ser alimentada devidamente.
Desde aquele dia o casal tem cuidado e aprendido na prática como é ter uma criança pequena em casa, claro que pela aparência peculiar da menina os pais e o povo das cidades vizinhas ficavam receosos de deixar seus filhos brincar na floresta onde havia "a moça pálida" mas mesmo assim a criança era rodeada de amor de seus pais que descobriram que a criança tinha o estranho dom de ser "paparicada" pelos animais quando estava triste, eles nomearam a criança de Akira, que em japonês significa "aquela que traz a luz" contudo quando a menina atingiu a idade de 6 anos ela pediu para mudarem seu nome pois Akira não combinava com ela, então os pais perguntaram que nome ela queria e toda sorridente ela disse : 'Kaguya'.
Quando atingiu os 10 anos de vida a menina era uma das mais lindas daquela região, embora fosse albina ela tinha cabelos sedosos e longos, tinha a voz apurada para o canto e havia de alguma forma descoberto como esconder seus longos chifres o que lhe dava uma aparência mais normal, assim dessa forma um dia a mãe adotiva de Kaguya, Jasmin, levou a filha pela primeira vez em um templo onde iriam deixar uma encomenda e pegar o pagamento porém enquanto a mãe conversava com o monge responsável Kaguya foi observar o templo mais de perto e viu que era um dos templos que adorava a divindade Amaterasu o Deus Sol irmão gêmeo de Tsukuyomi, querendo fazer uma pequena reza a menina se ajoelhou e fechou os olhos porém algo lhe aconteceu, a garota simplesmente começou a gritar em dor chamando a atenção de todos que vieram tentar lhe acudir mas ela não parava de gritar e chorar implorando para que alguém lhe ajuda-se até que seu corpo inteiro começou a se erguer sozinho do solo os pássaros invadiram o local cercando e voando ao redor da menina que teve seus chifres revelados e aos poucos foi colocada no chão novamente olhando todos que a olhavam como se fosse um monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...