Capítulo XXV .Um suspiro saiu dos lábios rosados de Gaara, ele estava organizando o armazém de medicamentos e bandages já que trouxeram mais medicamentos agora que Hidan estava junto da equipe ele pediu alguns remédios e plantas, gaara conhecia bastante disso já que sempre tomava diversos tipos de remédios desde criança, então ele cuidava dessa área. E de certa forma estar ali lhe fazia bem, e ao mesmo tempo mal, pois deseja estar com Menma, e se aconchegar nos feromonios que o Alfa exalava.
"Querer estar com menma, não é poder estar com ele Gaki" - A voz de Shukako soou na mente de gaara que deu um pequeno pulo de susto e sentiu as bochechas brancas ficarem quentes de vergonha. - "Seus pensamentos embaralhados fizeram tanto barulho que me acordaram, quer conversar?"
-"Com você? Não obrigado, você nunca gostou de conversar comigo" - Gaara devolveu magoado, antes de saber da existência da bijju dentro de si tinha noites horríveis de pesadelo e insônia, sempre sendo amparado fielmente por seu tio Yashimaru, mas depois esse pequeno trabalho foi transferido para Menma, que após descobrir a razão da insônia desfez o selo do demônio de uma cauda, assim liberando todo seu poder no corpo jovem de gaara que finalmente conseguiu dormir por três dias inteiros sentindo todo seu cansaço vindo de uma só vez.
"Isso não é verdade, posso não ser seu fã mas não quer dizer que não goste de você, eu não tenho culpa que me colocaram de forma errada dentro de você, se tivessem me selado da forma correta, nosso relacionamento teria sido bem melhor" - A voz grave de Shukako tremeu o corpo todo de gaara, quando o poder de shukako foi lhe apresentado as noites de insônia sumiram completamente e Menma cuidava e velava seu sono diariamente.
-"Se você tá dizendo, quem sou eu pra dizer o contrário" -Gaara devolveu meio ácido e suspirou baixo enquanto arrumava os remédios nas prateleiras com calma.
-"Por que está pensando tanto no Menma?" - Shukako perguntou querendo conversar um pouco com seu receptáculo, e Gaara sentiu os olhos levemente molhados.
-"Ele não gosta de mim, não é?" - Gaara perguntou, estava levemente choroso enquanto arrumava as coisas no armazém, a última vez que Menma lhe tocou foi no seu cio, depois disso evitava até o menor toque , e isso estava deixando gaara triste, afinal ele via como Kakuzo e Hidan eram afetuosos um com o outro, e ele queria ter o afeto daquele que lhe marcou também.
"É difícil dizer gaki, eu não tô na cabeça dele, mas eu acho que ele gosta de você, caso contrário a marca já teria sumido" - Shukako soltou em um suspiro, não era o fã número um de gaara mas não quer dizer que não gostava do ruivo, afinal ele era filho de sua antiga portadora que quis tanto aquele ruivinho que deu sua vida para poder ele nascer e fez shukako jurar que iria cuidar dele desde então shukako foi transferido e começou a "morar" no gaara cuidando dele como havia prometido.
Gaara limpou os olhos chorosos e pegou alguns rótulos que não sabia o que eram levando para a cozinha, Hidan, Kakuzo, Menma e Naruto estavam ali, Naruto e Menma comiam uma sopa de legumes enquanto Hidan estava costurando o braço de Kakuzo que havia soltado a costura.
-Hidan, desculpa atrapalhar, eu não sei o que diz esses rótulos - O ruivinho falou denunciando sua presença, Naruto comia de olhos fechados enquanto Menma ergueu os olhos para o ruivo que corou e desviou o olhar daquelas íris azuis escuras que pareciam ler sua alma de tão intensas.
-Hm, deixe-me ver - O albino parou o que fazia pegando um dos pacotes e limpou as letras com calma - Ah tá explicado o por que você não consegue lê, é linguagem sacerdotisa, só os cuidadores dos templos estudavam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...