Capítulo XLI

129 10 2
                                    


Capítulo XLI

"O medo é o percursor da virtude. E progredir e triunfar perante o medo é o que significa ser um herói" - Dheya.

Uma guerra não é gloriosa, não é bonita, é lutar por um ideal e estar disposto a matar e estar disposto a morrer por aquilo, é sentir cada célula do seu corpo tremendo com medo da morte, mas com vontade de acabar com aquilo para poder voltar para quem se ama e para voltar para casa, esse é o cenário do momento.

Com os demônios no corpo de inimigos e aliados, os híbridos estavam na posição defensiva analisando tudo com sangue frio, respirações ofegantes, em mãos kunais, espadas e o que mais pegaram, eles mantinham a cabeça ereta, corpos em posição, protegendo e sendo protegidos, jinchurrikis e sanins na liderança, com os Uchihas e Senjus logo atrás como apoio, embora tivessem a força de milhares, eles ainda eram humanos e usar tanto Chakra era desgastante.

-Meus irmãos e irmãs, se iremos cair, cairemos lutando, somos nós ou eles, lutem pelo amanhã, lutem pelo seu próximo, e lutem por vocês mesmos - Orochimaru gritou e os aliados junto dos híbridos deslizaram o pé pela terra ficando em posição de combate - Que os deuses nos ajudem....

E novamente o confronto começou, os casais lutavam como um só, os jinchurrikis lutavam como seres puramente movidos a ódio e vingança, os sanins traziam os monstros para combate e o choque acontecia em campo de batalha, os demônios nos corpos gritavam palavras estranhas, mas aquelas veias estranhas em seus pescoços e olhos não mentiram sua verdadeira natureza, aquilo sim era um caus.

Ao longe outras coisas aconteciam também, naruto junto dos irmãos e primo fugiam de danzou com sasuke, Nagato usava os seis caminhos para ganhar tempo enquanto eles fugiam mas através dos olhos deles podia ver claramente que a situação ainda iria piorar muito.

-Naruto. - Sasuke chamou ele e Naruto voltou a forma humana segurando boruto, o pequeno estava agitado pela correria - Eu vou ganhar tempo para vocês.

-Sasuke para com isso, temos que ir até algum lugar seguro - Naruto falou ofegante e Sasuke lhe puxou beijando lhe os lábios com todo amor que possuía, naruto fechou os olhos chorando baixinho, aquilo era um beijo de adeus... - Imbecil não faça...

-Não preciso da sua permissão para salvar minha família....eu estou apenas fazendo meu papel ao seu lado. - Sasuke falou ativando o sharingan que se transformou num mangekyo, ele tossiu um pouco e naruto encostou suas testas, sasuke beijou a testa de seu filho sorrindo melancólico, antes de Menma lhe puxar para longe e eles voltarem a correr - "Meu filho vai se tornar um homem muito bom... Pena que eu não irei ver isso"

Ele pensou enquanto respirava com dificuldade e deixou seu corpo ser coberto pelo manto do susano'o, sasuke nunca havia ido tão longe em uma batalha, mas se nem os seis caminhos estavam parando Danzou ele precisava ganhar o máximo de tempo possível para aquela batalha e se possível dar uma chance a naruto e os outros fugirem, enquanto caminhava ele sentiu a pressão da região da batalha.

-Mais que lindo, vai morrer por eles? Acha que isso vai te redimir? O inferno tá cheio de iguais a você uchiha - Danzou zombou, os seis caminhos ficaram ao lado do uchiha em silêncio como sempre.

-Eu posso até morrer, mas você só passa por mim se meu coração não bater mais, porque enquanto ele bater eu te garanto, não vai tocar num único fio do Naruto, ou em qualquer outro que ele ame nunca mais - Sasuke falou se colocando em posição de combate, respirando fundo mas todos pararam antes de irem em direção ao demônio... Uma presença rondava a região, doce, acolhedora e gentil ao mesmo tempo que ameaçadora.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora