Capítulo XI

491 63 1
                                    


Capítulo XI



Naruto olhava pela janela de seu quarto vendo a lua tão linda e tão alta no céu, mesmo com a tempestade ele conseguia ver através das nuvens que aos poucos iam clareando.

-Naruto? Temos que nos arrumar para o jantar - O alfa chamou sua atenção e o jovem ômega acenou que sim levemente se levantando, naruto se colocou de pé e começou a abrir suas roupas lentamente sob o olhar surpreso do alfa, ele mesmo não acreditava que estava se colocando nu na frente de sasuke mas como o mesmo já disse um vez "Nada que ele já não tivesse visto".

-Vamos tomar banho juntos? - Naruto falou aparentemente inocente olhando-o enquanto se enrolava lentamente na toalha para que não sentisse frio.

-Quer tomar banho comigo? - Sasuke provocou sorrindo de lado e naruto corou um pouco acenando que sim levemente, dessa forma surpreendendo ao alfa que começou a se despir também sob o olhar curioso e de certa forma inocente do ômega ali - Vamos, logo irão nos chamar para o jantar.

Ele falou olhando o ômega que acenou que sim levemente, logo eles foram para o banho, naruto se lavava timidamente, sasuke estava achando estranho a forma como ele se portava.

  -Naruto você tá bem? - Ele falou se aproximando do ômega que olhou ele com aqueles lindos olhos azuis e se ficou na ponta dos pés dando um selinho longo no alfa que se surpreendeu com o ato mas não negou o beijo segurando sua cintura suavemente intensificando o beijo fazendo naruto apertar as unhas nos cabelos molhados dele se deixando levar pela sensação dos lábios do uchiha nos seus.

  Uma parte de naruto falava que ele só estava fazendo isso por causa do pedido da rainha da Mikoto, mas outra parte (que era a maior parte diga-se de passagem) falava que ele queria aquilo, que naruto ansiava pelos toques e desejava ser o único na vida, cama, coração e mente de Sasuke que era seu alfa.

-Melhor a gente parar por aqui ou não vamos ir pro jantar - Sasuke falou separando o beijo com delicadeza, olhando Naruto com os olhos meio abertos, os lábios cheios meio vermelhos estavam buscando ar aos poucos. - Depois terminamos isso.

  Sasuke falou no ouvido do menor que corou e se arrepiou, naruto se sentiu quente com aquele beijo e foi corado e com o coração acelerado que ele terminou o banho com sasuke, eles foram se trocar e naruto vestiu seu melhor Kimono que era de cor rosa e branca, ele destacou a pele morena e por serem ombros caídos expôs a marca gloriosa em seu pescoço, vestiu também uma calcinha sexy que tinha tudo sob o olhar atento e desejoso de sasuke.

  Na hora do jantar todos estavam sentados ao redor da mesa, sasuke estava no meio de Ino e Naruto, naruto a sua esquerda, Ino a sua direita, Deidara estava sentado na frente de naruto e Itachi na frente de sasuke tendo a matriarca Yamanaka sentada na ponta e o patriarca Inochi na outra ponta, mas de fato foi uma surpresa para todos na mesa quando viram a enorme marca de ligação no pescoço bronzeado, alfas lúpus só conseguiam marcar uma pessoa por vez.

-Como foi a viagem de vocês? Espero que não tenham encontrado nenhum problema no caminho - A jovem Ino começou a conversa enquanto os empregados serviam a comida, a loira usava um kimono longo roxo e lilás, os fios loiros estavam soltos pelas costas dela e havia uma franja cobrindo um de seus olhos azuis claro.

-Foi até bem calma, naruto nos guiou entre a floresta para chegarmos rapidamente - Itachi falou acariciando as mãos de Deidara que sorria constrangido, nunca iria se acostumar com o carinho explícito de seu alfa.

-Graças aos deuses vocês chegaram bem a tempo - Inoichi falou enquanto serviam uma boa dose de sake para todos, ele não esperava que sasuke vinhesse com um ômega em seu enlace, Ino teria que se esforçar se quisesse levar sasuke para sua cama. - Logo iremos assinar o tratado mas primeiro vamos comer e beber.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora