Capitulo XXXMadara e Hashirama esperavam ansiosos a chegada de seus irmãos, era já o por do Sol do segundo dia e nada deles aparecerem, Hashirama estava apreensivo deles terem achado algum problema no caminho até o Reino, mas suas preocupações se esvairam quando avistaram ao longe uma cabeleira albina correndo juntamente de outra morena.
-Tobirama, izuna, que bom que chegaram bem - Hashirama tomou a frente esticando os braços sendo abraçado imediatamente pelo irmão mais novo com força apertando e sendo apertado pela saudades - Vocês estão ótimos, a fenda realmente não deixa a desejar.
-Estávamos com saudades também irmão - Tobirama beijou a bochecha do irmão vendo Madara abraçar izuna que mesmo estando feliz com o reencontro mantinha a feição preocupada que Tobirama infelizmente não pode desfazer no caminho.
-Ficamos felizes com vocês entrando em contato, mas qual é a emergência? - Izuna se adiantou vendo a expressão do irmão e cunhado ficarem sérias e tensas.
-Vamos entrar sim? O assunto é deveras delicado para ser tocado aqui fora- Hashirama falou com um sorriso meio sem jeito olhando eles, os dois convidados só puderam respirar fundo e irem com Madara e Hashirama para dentro do reino, a caminhada foi silenciosa, mas parecia ser um silêncio incômodo, tendo em vista que a conversa que se seguiria seria igualmente tensa e Hashirama estava tentando encontrar as palavras certas para dar a notícia ao irmão.
Quando chegaram ao Palácio foram recepcionados por todos mas a atenção dos recém chegados foram unicamente para o ômega loiro que também os olhava meio estupefato.
- Esse chakra….-Izuna falou consigo mesmo se aproximando aos poucos vendo o loiro fazer o mesmo, izuna estendeu a mão aos poucos tocando o rosto pequeno e olhou dentro dos olhos azuis vendo sua filha ali refletida nos olhos azuis daquele rapaz - Kushina, eu sinto ela em você… então você é…
- D-deidara U-uzumaki N-namizake …Senju - Deidara falou soluçando já com os olhos lacrimejando caindo lágrimas aos montes vendo o ômega a sua frente fazer o mesmo e abraçar o neto que não sabia da existência com força, Tobirama também se aproximou e abraçou os dois ouvindo Deidara soluçando alto igual uma criança sentindo o cheiro de família vindo dos mais velhos.
-Temos um neto Tobirama… Um neto - Izuna riu se afastando brevemente para olhar o mais novo e acariciou seu rosto, provavelmente ele tinha puxado mais ao pai, mas izuna sentia a essência de Kushina naquele jovem - Kushina, nossa menina, onde ela está? Se você está aqui ela também deve estar certo? E o seu pai? Tem irmãos?
Izuna falou limpando às lágrimas com um sorriso doce nos lábios olhando de um lado para o outro esperando ver os fios vermelhos de Kushina, mas não via, e sua expressão começou a se fechar aos poucos olhando Madara e Fugako que agora estavam apreensivos com a reação do irmão.
-Gako, Mada, cadê a Kushina? Cadê a minha filha?- Izuna falou com um enorme nó na garganta olhando eles e abaixou novamente seu olhar para deidara em busca de respostas mas viu o loiro balançando a cabeça em negação abaixando o rosto - Não… Não pode ser… Kushina… VOCÊS ESTÃO MENTINDO, CADÊ A MINHA FILHA?
- ELA MORREU IZUNA… Ela morreu, junto de vários outros híbridos - Hashirama quem gritou dessa vez olhando o cunhado que tremeu colocando as mãos na boca e sentiu seus joelhos cederem caindo no chão logo sendo amparado por Tobirama que lhe abraçou com força acariciando os fios macios do esposo deixando suas próprias lágrimas caírem também- Vamos entrar, precisamos conversar.
Tobirama concordou em silêncio vendo Itachi - muito mais crescido do que lembrava- vindo amparar deidara que se agarrou nele em busca de conforto, Tobirama segurou izuna estilo noiva e foram para dentro em um silêncio perturbador, até estarem todos no quarto onde o casal iria descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...