Capítulo XVIEu estava extremamente confuso e me sentindo um idiota, naruto havia saído da minha frente e Ino estava tremendo praticamente ao meu lado.
-Você é um imbecil sasuke - Eu ouço Deidara me xingando - Aquele simples gesto de ficar de joelhos diante ao alfa, é simplesmente o sinal mais forte de submissão que um híbrido faz ao seu alfa e agora você estragou tudo seu imbecil de marca maior.
-Deidara calma - Itachi falou tentando tocar em Deidara que desviou dele.
-Calma nada Itachi, desde que o naruto deixou o sasuke se aproximar seu irmão so faz merda e você coisa loira oxigenada falsa, eu só não te bato porque você não vale o pão que o diabo amassou - Ele rosnou saindo dali também.
-Itachi cuida da Ino Eu vou atrás do naruto - Eu falei levantando deixando Itachi cuidando da Ino, eu sentia meu coração doendo, mas não era eu, eu farejava o ar tentando sentir o cheiro do menor e corri pro nosso quarto - Naruto?
Eu falei assustado, ele tava em sua forma de raposa deitado na cama mas ao seu lado havia uma mulher ruiva de longos cabelos, a pele clara que fazia carinho em sua cabeça com o carinho, quando ela me olhou seus olhos eram de raposa.
-Você é um idiota sabia? - Ela falou enquanto olhava Naruto dormindo em seu colo serenamente, mas pelos deuses quem era aquela mulher? - Deve estar se perguntando quem sou eu né?.
-O que você quer com o meu híbrido? - Eu rosnei raivoso olhando ela que não se moveu um músculo sequer.
-Seu híbrido?.
-É, meu híbrido ele é meu.
-Não tem feito um bom trabalho ultimamente cuidando dele sabia? - Ela falou deitando o Naruto na cama com cuidado dando um selinho longo na testa dele - Eu sou a protetora dele, aquela que faz suas feridas curar mais rápido, faço ele dormir mesmo com dores que você provoca, cuido dele 24 horas por dia desde que eu fui selada dentro dele, meu nome é Kurama.
-Kurama? Kyuuby? - Eu falei dando um passo para trás assustado, eu já ouvi falar dessa Kyuuby, era um demônio de nove caudas que era feito de puro ódio e ela estava dentro do naruto? Desde quando? Por que ela estava lá?.
-Eu mesma, eu venho tentando manter o naruto próximo a você desde que a lua se ficou nova - Ela falou enquanto me empurrava até a parede me encurralando - Você só faz merda sabia disso? O naruto é o híbrido mais doce, meigo e sensível que eu já conheci.
-Como assim eu não estou entendo... - Eu falei confuso olhando ela o Naruto era sensível? Então porque ele se mostrava tão frio? - Ele é sensível...
-Mais do que você possa imaginar uchiha - Ela falou se afastando de mim me dando as costas - O clã Uzumaki na terra híbrida era um dos mais fortes que existia, comigo como guardiã eles eram imbatíveis, com a exceção de seus ômegas, eles eram puros e delicados como uma petala de flor principalmente aqueles que eram jinchuriki. Desde o ventre eu sabia que naruto seria igual, então eu pedi a sua mãe que era minha portadora para treinar naruto desde cedo, mas mesmo assim ele crescia gracioso, delicado e meigo, seus olhos enchiam de lágrimas por qualquer coisa, seja um tropeço, a algo mais sério como o rosnado de um alfa...
-O que aconteceu para ele mudar tanto? - Eu lhe interrompi vendo ela me olhando novamente, os olhos dela transmitiam tanta dor que minha cabeça começou a doer.
-Aconteceu o massacre híbrido, onze clãs foram massacrados sem dó nem piedade, os que sobreviveram fugiram e estão escondidos - Ela falou olhando em meus olhos e era como se eu conseguisse ver as casas queimando, o cheiro de carne queimando, os gritos desesperados, corpos caindo pelo chão - Naruto e seus irmãos foram os únicos sobreviventes do clã Uzumaki, ele foi capturado após meses escondido, foi torturado, fizeram ele e Menma viver um inferno durante anos, Deidara foi o único que eu e naruto conseguimos salvar desse inferno.
Ela falou olhando Naruto, e com um toque gentil em meu rosto me fez ver o antes e o depois do massacre, naruto era tão sorridente, meigo e doce mas após ver tudo o que ele viu, sentir tudo o que ele sentiu eu cai de joelhos no chão sentindo meu estômago doendo.
-Viu? Por isso que ele fica longe de você - Ela falou me olhando com frieza - Ele sente dor todos os dias ao lembrar da família dele, eu não posso permitir que ele se magoe mais ainda então ou você abre seu olho e cuida melhor dele ou eu mesma levo ele pra longe de você antes que você consiga engravidar ele.
-Mas ele...
-Ele quer um filho, e eu cuido para que ele seja extremamente forte para suportar essa responsabilidade que é carregar um filho - Ela falou olhando pra mim - Cuida dele com sua vida, ele é uma joia rara, um diamante bruto e se você cuidar dele vai ver como sua vida irá mudar para melhor.
Ela falou me olhando e eu olhei naruto novamente ele parecia não ter noção nenhuma do que estava se passando pela tranquilidade de seu sono.
-Por que você foi selada a ele?
-Desde os primeiros tempos, nós bijjus fomos cobiçadas pela nossa força, então para nós proteger os deuses criaram os híbridos e esconderam eles, somos 9 bijjus ao todo, nós tínhamos eles como "cascas" para nós proteger e nos fazíamos o mesmo por eles - Ela falou sentando ao lado do naruto, eu continuava em pé petrificado com tanta informação - Porém, alguém descobriu nossa localização e matou nossos amigos, família e filhos, naruto é meu último jinchuriki, mesmo ele sendo delicado eu cuido para que fique forte.
-Então por isso você quer que eu cuide dele - Eu falei meio falho minhas pernas estavam tremendo tanto que eu mal me aguentava.
-Sim, você é um lúpus Uchiha, uma linhagem forte, preciso que cuide do naruto - Ela falou segurando em meus ombros - Ele precisa de você, então faça ele feliz ou eu arranco essa marca do pescoço dele e sumo com ele e com seu filho caso ele fique grávido.
Ela falou seriamente me olhando nos olhos e se afastou de mim indo até naruto e eu vi seu corpo ficando transparente aos poucos, ela subiu na cama e entrou novamente no corpo de naruto como se fosse um fantasma.
-S-sasuke.... - Eu sou despertado dos meus pensamentos vendo naruto me olhando de forma assustada e acanhada - Não me machuca... Por favor alfa...
Eu olho ele tremendo na cama e me aproximei dele aos poucos pegando ele no colo abraçando meu loirinho.
-Shii... Eu vou cuidar de você meu pequeno - Eu falei dando um selinho na bochecha dele com carinho afagando seus cabelos suavemente, naruto estava sensível e eu agora entendia a maioria das coisas que acontecia mas eu sentia que ainda tinha muita coisa para descobrir sobre esse pequeno híbrido que estava em meus braços.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...