Divulgação e Hiatu
Oi gente tudo bem?
Então como vocês viram no título é exatamente isso.
Primeiramente eu vim divulgar né, minhas fics de Hazbin Hotell para quem quiser ler ir lá e dar uma olhadinha, pois eu sei que não são todos que me seguem :
"Sobre Mim e Você"
Sinopse: "O Hazbin Hotell havia sido criado com o propósito de redenção, ajudar os demônios a ascensão aos céus e era isso quem ia lá procurava, uma possível segunda chance.
Após a guerra contra os céus muita coisa mudou dentro do hotel e de seus habitantes, e agora era só acompanhar o desenvolvimento que os pecadores estavam tendo em seu dia a dia, e em seus corações também.
AngelHusk
AppleRadio."
Link: https://www.wattpad.com/story/366587270?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=AnyMalu159
"Boyfriend"
Sinopse: "Era mais uma festa, deveria ser só mais uma festa, mas novamente ele estava ali!
A presença inegável, as roupas perfeitamente alinhadas e num tom branco invejável, não deveria prestar tanta atenção nele, não com Vox ao seu lado...
-Finalmente ele te deixou sozinho - A voz atravessou seus nervos e Alastor se virou lentamente vendo aquele sorriso cafajeste.
-Alteza...
(Baseada na música Boyfriend da Dove Cameron)"
Link: https://www.wattpad.com/story/373049589?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=AnyMalu159
"A Cura Para Meu Coração"
Sinopse: "Ter o coração partido não era legal, ter um amor não correspondido também não, e o processo de cura após isso era incrivelmente dolorido, principalmente se você tivesse que ver a pessoa que você ama trocando carinhos com outra pessoa bem na sua frente diariamente e forçar um sorriso dizendo que estava feliz e que estava tudo bem.
Mas ele era Angel Dust, a porra de um ator pornô, fingir que gostava de algo era parte de sua rotina, nessas horas ele agradecia sua habilidade de fingir, afinal se ninguém visse o quanto ele sangrava, ninguém iria questionar, mas mal sabe ele que no mesmo hotel havia outro pecador que era tão bom mentiroso quanto ele e que esse mesmo pecador poderia juntar seus pedacinhos novamente com todo prazer.
Essa história se passa no universo #25 da criação divina."
Link: https://www.wattpad.com/story/373279013?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=AnyMalu159
"Um anjo para chamar de meu"
Sinopse: "Angel Dust e Alastor eram completos opostos um do outro, discutiam com frequência e o comportamento libidinoso do Dust sinceramente incomodava o cervo a níveis surreais.
Mas as coisas começaram a mudar quando Angel decidiu iniciar aulas de canto com o rei do inferno, novos sentimentos, emoções e situações começaram a desenrolar a partir da aí e Alastor querendo ou não começou a desejar a ter um "Anjo" para chamar de seu.
AngelxAlastor
AU Hazbin Hotell"
Link: https://www.wattpad.com/story/370952077?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=AnyMalu159
Todas as fics estão finalizadas e com as publicações automáticas programadas e pelas minhas contas vocês terão capítulos por bastante tempo kkkk.
Caso não consigam acessar o link, todas estão no meu perfil.
Agora vamos a notícia meio triste, sim eu entrarei num breve hiatu de publicação e escritura.
Para quem não sabe, eu tenho 21 anos e estou trabalhando, e nesse trabalho eu ando me sentindo muito cansada mentalmente, e isso tem tirado (pra não dizer drenado) toda a minha vontade de escrever.
Nem a faculdade me cansa assim – e é EAD então é eu por eu.
Eu normalmente faço uma estrutura, um roteiro dos capítulos, e tem fanfics que eu já tenho roteiro de TODOS os capítulos mas, me falta ânimo para desenvolver os capítulos, então algo que era pra me relaxar começou a me estressar também.
E eu não quero fazer algo que eu gosto de forma tão irritada, por causa disso eu vou dar uma pausa nas fics, as que estão programadas irão continuar sendo publicadas automaticamente, eu vou continuar respondendo todos os comentários (que por mais incrível que parece viraram meu motivo de sorrir quando eu me sinto mal) e eu prometo voltar quando eu estiver melhor.
Mas por enquanto fiquem as fics que já estão publicadas e nos vemos em breve ♥
Beijos da Tia anymalu ♥
PS: Essa fic está passando por uma betagem bem forte, então quando eu for publicar a atualização eu irei avisar previamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...