Capítulo XVIII

487 62 2
                                    


Capítulo XVIII

Deidara sorriu, colocando as mãos nos olhos de Naruto cobrindo sua visão. O garoto sorriu puxando Deidara para seu lado.

-Olhe!-Naruto apontou para a chuva, olhando Deidara com um sorriso largo vivo.

-Nossa, fazia tempo que não chovia assim- Deidara se sentou ao seu lado, Naruto o cobriu com suas caldas, Deidara logo de comodou ao seu lado, passou os braços por seus ombros o abraçando fortemente, na intensão de aquecer o irmão.

Ambos olhavam a chuva, que estava um pouco forte não chegando a fazer frio, pois o tempo estava um pouco abafado, um tempo bom. Seus olhos brilhavam em intensidade vendo a chuva caindo, aquilo vinha felicidade, pois fazia lembrar momentos bons uns com os outros.

A chuva realmente era encantadora.

Principalmente, era bom ouvir estando novamente em casa, tinham voltado fazia dois dias, aquele incidente com o clã Inojin foi devidamente resolvido.

Eles olhavam a chuva e as marcas crescendo no corpo de Naruto, o festival se aproximava, Naruto sentia isso em cada célula de seu corpo, uma fera, um rugido louco pra sair, mas não era Kurama quem provocava isso em si, eram as vozes que foram silenciadas brutalmente naquele massacre.

-Quando vai contar pra ele?- Deidara passou as mãos pelos seus cabelos, afagando de leve, Naruto suspirou pesado coçando os dedos.

-Ele mudou, tá diferente com você - Fez um leve carinho em seu rosto, Naruto começou a brincar com os pequenos dedos.



-Mas até quando Deidara?- Sua expressão de neutro, mudou para canção. - Até quando ele vai agradável em todos os sentidos até na nossa relação?- Prensou os lábios carnudos de leve, fechou os olhos suspirando baixo.

-Não quero abaixar minha guarda e ele me colocar uma coleira de couro e me alimentar a pão e água - Deidara mordeu os lábios em receio.

-Kurama fica insistindo que eu engravide mas eu realmente não sei - Suspirou agonizando, sua cabeça se explodia de perguntas, sem respostas concretas ou que realmente fosse importante.

Seu olhar foi para o teto, olhar neutro, desenrolou Deidara de suas caldas, se impulsionou para frente levantando, passou os dedos de leve pela sua cravicula, chegando na marca, passou os dedos de leve.

Sasuke havia saído com Itachi para verificar os detalhes do próximo baile iriam fazer um festival em homenagem a colheita farta e o aumento dos rios graças a estação das chuvas.



-Você precisa, abaixe a guarda, você vai ver que ele é um bom cara, sabe... ninguém é perfeito, mais quando você ama...você se apaixona até pelos seus erros, vai ver isso falta na relação de vocês- Deidara prensou as mãos no chão, se levantando, foi de passos sorrateiros até Naruto - O que houve?

Seus dedos tremiam em ansiedade, seu olhar travado em preocupação, sua feição em angustia.

-Sasuke...ele... está em conflito, estressado com algo...-Naruto estava confuso seus dedos passaram mais pela marca um pouco mais acima, preciono de leve, fechou os olhos, respirou fundo, se concentrando, franziu o cenho massageando as têmporas

-Puta merda...



Ele rosnou saindo da varanda correndo, foi até seu quarto abriu o quarda roupa, pegou a primeira blusa que viu, se vestindo rapidamente já que ficou enorme -já que era de Sasuke mais não percebeu - se transformou em raposa e correu para fora do Palácio a velocidade máxima ouviu os gritos dos outros mandando ele parar, Naruto não deu importância, estava tão rápido, que parecia que suas patas não encostavam no chão.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora