Capitulo XXXVI.A vida é uma eterna tempestade, com momentos breves de alegria e sol, pelo menos era isso que Tsunade pensava enquanto corria tomando a liderança para abrir espaço limpando o caminho tendo ao seu lado o Sanin das cobras que parecia incansável em cima de uma enorme cobra marrom que atacava sem piedade, Darui e Bee vinham atrás, enquanto Kakuzo e Hidan ficavam junto de Fuu protegendo sua gente.
-"É Naruto, a guerra chegou antes do previsto" - Darui pensou enquanto atacavam com fúria, Killer Bee e suas várias espadas eram extremamente habilidosos em abrir caminho e tendo a Tsunade como líder eles sairiam dali o quanto antes.
Mas a princesa sabia que não seria tão fácil, afinal era o Raikage que estava liderando aquela força tarefa que caia matando em cima de si e do seu povo, o homem era conhecido por ser extremamente forte e rápido, mas de força pra força Tsunade também era uma mulher extremamente poderosa.
-Raikage - Ela falou parando na frente do homem olhando fixamente para ele, enquanto a briga avançava os dois se encaravam - Libere a passagem.
-Uma mulher querendo me dar ordens? Não é muito educado para uma dama - Ele zombou enquanto se colocava em posição de ataque igual ela e foi questão de segundos até que o primeiro soco viesse e fizesse os dois recuarem pela força bruta e velocidade, mas eles atacaram novamente com cada vez mais força e velocidade, ao redor os frutos e também ouvidos.
-Fuu libere paisagem agora não temos tempo a perder - A Loira gritou enquanto voava basicamente acertando um chute poderoso o suficiente para fazer uma cratera em baixo do Raikage.
-Hai, Hidan, Kakuzo me joga- a híbrida de cabelos verdes gritou correndo rapidamente em direção aos mais velhos que a olharam acenando que sim, Hidan esperou o paciente a jovem pular em sua foice e a arremessos para cima enquanto Kakuzo liberava seu boneco do estilo Futon que lançou uma rajada incrivelmente poderosa que fez a Kunoiche voar. - Estilo vento chakra jinchurrikki, CHOUMEI É COM A GENTE.
Ela gritou criando assas libélula, o corpo assumiu um chakra enorme de cor verde e um barulho alto foi ouvido, um zumbido poderoso e logo uma fumaça cobriu o campo de batalha e os ninjas começaram a cair no chão igual moscas mortas, a kunoiche entretanto não parou ao mirar no centro daquele caus seu corpo por alguns míseros segundos se transformou na enorme bijju choumei e elas rodavam criando um enorme tornado ao seu redor ao cair no chão derrubaram todos que não foram protegidos por Tsunade e os outros.
-Fuu - Hidan gritou correndo em meio aos corpo em direção da moça que estava caída no meio da cratera que ela criou ao causar aquela explosão de energia e chakra - Pronto peguei você….
O albino falou pegando a moça de cabelos verdes sentindo seu coração bem forte ainda lhe fazendo suspirar baixo, para si aquelas crianças eram preciosas, havia visto elas crescendo até o massacre.
-Todo mundo sobre na serpente, precisamos ir logo para o esconderijo - Orochimaru gritou olhando todos seriamente e todos subiram na cabeça da enorme serpente marrom - Tsunade precisamos ir logo, temos doentes precisando de cuidados urgentemente, naruto é um deles, a guerra começou princesa.
O sanin falou seriamente e Tsunade olhou ao redor vendo o Raikage caído, ela concentrou chakra na mão desenhando o símbolo alfa de "primeiro" no chão, aquele local foi o primeiro a sentir a fúria da Akatsuki, ela subiu para o lado de Orochimaru que concentrou seu chakra na cabeça da serpente fechando os olhos para poder ver através dos olhos dela e logo estavam andando novamente numa enorme velocidade não era por nada não, porém se fossem devagar aquele homem colocaria rastreadores atrás deles e teriam que mudar novamente de esconderijo, então era melhor irem rápido e cuidar dos feridos mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison of Love
FanfictionEle foi trancado , retirado de seus pais brutalmente quando criança, Naruto era um ômega porém não era um ômega qualquer, Naruto era a mistura rara de uma mulher híbrida raposa e um alfa lúpus, Naruto era um ômega mas também era um híbrido raposa mu...