Capítulo II

851 87 11
                                    


Capítulo II

  O leilão começou exatamente a meia noite, os poucos mercadorias, armas, bebidas, venenos foram vendidos até o lance final os híbridos, o primeiro a chegar era o ômega ele entrou em uma jaula dormindo suavemente ele tinha nove caudas, pele bronzeada, cabelos loiros, boca rosada, estava completamente nu expondo seu lindo corpo definido por muito treino, ele estava encolhido, suas caudas laranjas e branca cobriam sua intimidade.

??? - Esse ômega híbrido é uma espécie extremamente rara ele é meio arisco porém um doce quando se usa a voz nele, virgem, 19 anos, podemos começar os lances em 40.000. - Ele falou sorrindo e os gritos começaram "45.000!!!", "55.800!! ", "70.000","100.000", "150.000" - Eu ouvi 150.000 alguém dá mais?

- Eu dou 500.000 a vista. - fugako disse alto e o murmúrio acabou naquele instante.

???! - Vendido. - Ele gritou e logo levaram para ele o dinheiro combinado, a jaula foi aberta e assim que foi destrancada o ômega saltou pra fora dela, olhando todos ali com nojo e desprezo, as Iris finas eram destacadas nos olhos laranjas escuros quase vermelho, quando dois alfas tentaram agarrar ele o mesmo conseguiu desviar e derrubou os dois usando suas caudas, ele pulou nas costas de um beta passando a corrente pelo seu pescoço sufocando ele - LARGA ELE ÔMEGA.

Ele gritou usando a voz de comando e o loiro mesmo não querendo soltou o beta e saiu de suas costas rosnando a contra gosto, híbridos como ele tinham sua própria língua, seus próprios hábitos e costumes, pouco se sabiam de onde, eram como nasceram, quem foi o primeiro híbrido.

-Qual é o nome dele? - Fugako falou se - aproximando do loiro que rosnou para si porém não afetou o alfa que tocou seu queixo fazendo este lhe olhar.

???? - Naruto, essa é a coleira dele, qualquer coisa é só usar a voz - Ele informou entregando a coleirinha do loiro que mesmo tentando protestar foi colocada em si.

O loiro foi sedado e colocado novamente na jaula, Fugako ainda ficou mais um pouco vendo o famoso híbrido alfa, ele era uma cópia fiel de naruto tirando os cabelos negros e o porte de alfa, ele rosnava e tinha três alfas segurando ele com varas de aço que estavam presos em uma coleira extremamente forte,Rasa gastou 800.000 ienes para conseguir o alfa, que não gostou nem um pouco de ser jogado em uma cela igual a de naruto.

Quando tudo acabou Fugako mandou cobrirem a jaula com um cobertor não permitiria ninguém ver o "presente" antes da hora, eles voltaram para o para o Palácio quando todos descansaram no dia seguinte , na calada da noite Fugako mandou prenderem o hóspede no quarto e que alfas ficassem a todo momento dentro e fora do quarto impedindo sua saída de entrada de qualquer um que não fosse autorizado, ele foi até seus aposentos e com muito cuidado despiu sua armadura, se banhou e se deitou ao lado de sua esposa que reconheceu de imediato a presença do marido e soltou a adaga que guardava embaixo do travesseiro caso algum alfa tentasse lhe tocar sem sua permissão teria um fim extremamente rápido.

Os dias passaram rapidamente, mesmo com sasuke desconfiando do que seu pai escondia com tanto fervor, não iria questionar, logo o aniversário do lúpus mais iria acontecer e não seria sua desconfiança que iria atrapalhar o seu momento.

Enquanto isso fugako tinha problemas em manter Naruto dentro do quarto ele não deixava ninguém se aproximar sequer para lhe alimentar ele só comia a noite quando alguma ômega lhe levava uma fruta inteira, ele não aceitava em fatias temia que estivesse envenenada ou com alguma droga para lhe fazer ficar excitado , fugako descobriu através de uma beta que foi lhe banhar que ele tinha olhos azuis, então ele só tinha olhos vermelhos quando ficava com raiva essa foi a conclusão que teve.

A noite chegava com rapidez, mesmo não querendo Naruto foi banhado, colocaram uma coleira com um laço enorme em seu pescoço, vestiram uma lingerie branca nele, algemaram suas mãos com uma algema de oito pontos de pressão ou seja ele não iria se mexer se não quisesse ser mais apertado ainda, o loiro foi colocado novamente em uma jaula que cobriram com tecido vermelho.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora