Capítulo XXVII

173 24 0
                                    


Capítulo XXVII



Naruto olhava os silindros enormes que aprisionava seus mestres e se aproximou da princesa tsunade tocando gentilmente no vidro sentindo vendo ela se mexendo levemente, provavelmente com espasmos involuntários, mas aquilo para Naruto era suficiente para saber que estavam vivos, e isso era tudo que importava para os híbridos no momento.

-Eles estão vivos, Nagato, Darui me ajudem a tirar eles daqui - Naruto pediu enquanto ia para o painel de cada um deles, era incrível como eles não envelheceram nem um pouco, pareciam ainda na casa dos 30 anos, sendo que se fosse fazer os cálculos eles teriam mais de 60 anos.

Naruto olhou o painel a sua frente com diversos botões e respirou fundo usando seu conhecimento e desativou primeiramente gás que mantinha eles dormindo, e logo assim como os outros eles drenaram a agua dos cilindros, olhou os mais velhos descendo para o chão e abriu o cilindro rapidamente indo pegar sua mestra, Nagato pegou o Jiraya e Darui o Orochimaru.

-Missão concluída , vamos sair daqui - Naruto falou com a loira em seus braços , e todos acenaram que sim levemente e antes que conseguissem sair do laboratório uma enorme sirene tocou. - Merda, façam clones, Darui, Fuu, Akira assumam a frente, Yugito pegue o mestre Jiraya, vou mandar clones como batedores.

-M-mas Naruto quando eles pufarem você vai receber a experiência - A Akira falou meio receosa com a ideia do líder mas o olhar intenso que ela recebeu deste mostrava que ele estava irredutível em relação a isso, só restou concordar e ver vários clones do loiro partindo na frente como batedores.

-Vamos, ninguém fica pra trás - Naruto basicamente rosnou começando a correr junto dos outros e quando os primeiros clones começaram a desaparecer naruto fechou os olhos mordendo os lábios para aguentar o impacto- Dois ninjas estilo água , Darui é com você.

  Todos pararam e o albino se esticou e concentrou seu Chakra respirando fundo sentindo o ar ao seu redor ficar elétrico e tomou a frente indo para onde os dois ninjas vinham a todo vapor e parou na frente sacando sua espada cravando no chão.

-Chakra da besta de caudas, estilo relâmpago: Duas panteras negras - O albino falou enquanto segurava a bainha de sua espada e uma enorme quantidade de chakra elétrico atravessou a lâmina de metal e atingiu o corredor inteiro, o chakra se separou em duas direções parecendo duas panteras antes de atingir os dois ninjas que gritaram de dor sentindo o corpo tremendo - Estilo água : barreira de água - Dessa vez a boca do albino encheu de água que atingiu os dois ninjas dando um choque elétrico que fez ambos desmaiar eletrocutados.

-Bom trabalho vamos - Nagato elogiou sorrindo gentilmente e assim que Darui recolheu sua espada do chão cortando a energia de chakra elétrico, eles voltaram a correr esperando naruto receber o sinal dos batedores e isso não demorou a acontecer, logo o corpo de naruto recebeu uma descarga de experiência que o fez se apoiar na parede fechando os olhos.

-Bifurcação são três de cada lado, Akira, Fuu conto com vocês - Naruto falou levemente ofegante e tocou discretamente seu ventre aliviado por kurama estar protegendo seu filhote, e só assim consegiu correr novamente até se aproximarem da bifurcação.

-Isso vai ficar explosivo - Akira falou enquanto se alongava vendo Fuu rir baixinho concordando - Quer começar.

-Que gentileza dá sua parte - A ômega riu baixinho e fez um clone de si ficando ambas na ponta do corredor esperando os ninjas virem, era cinco de cada lado. - Chakra da bijju das sete caudas… gás do sono. - Ambas falaram ao mesmo tempo e colocaram os dois dedos na frente dos lábios como se fosse o símbolo do cigarro e respiraram fundo soltando pela boca uma quantidade consideravelmente alta de névoa do sono.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora