Capítulo XXXV

161 17 0
                                    


Capitulo XXXV

Instinto….

    Essa palavra tem origem do latim "instinctus'us" , se formos olhar nos dicionários essa palavra encontramos alguns significados parecidos com esse:"é o impulso interior que faz um animal executar inconscientemente atos adequados às necessidades de sobrevivência própria, da sua espécie ou da sua prole." ao meu ver, essa definição também é para nós seres humanos, pois tudo que eu consigo pensar nesse momento é em proteger meu filho enquanto corro pela floresta com ele nos meus braços sentindo meu corpo ainda fraco do parto, eu deveria ter previsto isso, céus eu abaixei minha guarda por conta da gravidez e não agi como líder.

??? - Atrás deles…. - Ouvi gritarem e abraço ainda mais forte meu bebê correndo, meu corpo estava fraco demais pra mim ir saltando pelas árvores, eu olhei ao redor procurando meus padrinhos mas não via ninguém sentindo meus olhos enchendo de água.

-Shiii…. Tudo bem meu amor - Eu sussurrava baixinho pro meu filhote quando parei numa árvore para pegar um pouco mais de fôlego, vendo eles se mexendo desconfortável, meu peito subia e descia eu estava quase chegando na próxima base precisava correr só mais um pouco. - Seja bonzinho pra mamãe….

Eu acaricio o rostinho pequeno de boruto, as bochechas bronzeadas com três risquinhos de cada lado, os pequenos cabelinhos pretos me faziam lembrar de sasuke, eu olhei ao redor novamente e voltei a correr ouvindo novamente a movimentação atrás de mim, eu agarrava meu bebê meu instinto era um só : protejer meu bebê .

Eu corria e corria desviando de flechas e kunais sentindo algumas me atingindo mas eu não parava de correr nem por um minuto sequer, até chegar num enorme campo vendo Utakata ali com Menma e Gaara me esperando, eu corri até eles chorando.

-Naruto, pelos deuses o que houve? Cadê Jiraiya? - Menma falou me segurando pelos ombros e eu abaixo meu olhar pro meu filho - Céus….Gaara suba a barreira, Utakata nós de cobertura.

-Sim - Ambos falaram e vejo gaara batendo as duas mãos no chão fazendo subir uma enorme cúpula de argila sólida ao nosso redor e Utakata fortificou ela com uma grande bolha enquanto desciamos pro subsolo onde todos estavam lá menos os sanins…..

-Naruto, o que aconteceu? - Hidan se aproximou de mim e eu me encolhi abraçando o meu filho que dormia tranquilamente sem saber o que estava acontecendo, minha cabeça estava aos poucos dando algumas voltas enquanto eu lembrava como aquela confusão começou à alguns meses atrás.

(Autora on) [volta no tempo ]

Tsunade Senju era uma mulher assustadora quando queria, quando chegaram no esconderijo ela não só ajudou a trazer os outros dois Sanins, mas também quase bateu em naruto por ele ser burro e ir para campo de batalha com uma criança no ventre.

-E o que exatamente você queria que eu fizesse? - o loiro questionou sentindo um forte cascudo em sua cabeça.

-Que confiasse mais nos seus companheiros pra começo de conversa, você quase perdeu seu filho naruto, isso não é pouca merda não - Tsunade falou raivosa olhando o afilhado e suspirou baixo coçando a nuca vendo Orochimaru e Jiraiya entrando, eles haviam acordado à pouco tempo e já estavam cientes de tudo que estava acontecendo.

    Os outros jinchurrikkis não ousaram abrir a boca pra questionar, naruto podia ser um bom líder mas pegava muita coisa para si mesmo, ele queria proteger todos já que só eles sobraram naquele mundo.

-Mas ele está bem não é? - Naruto perguntou acariciando o próprio ventre sentindo seu filhote sugando seu chakra de forma sutil e fraquinha ainda, a princesa suspirou baixo coçando a nuca devagar olhando Naruto.

Prison of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora