Cap. 43

399 46 8
                                    

Eu havia tido uma conversa séria com Cassie sobre ir ao cemitério visitar Tyler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu havia tido uma conversa séria com Cassie sobre ir ao cemitério visitar Tyler. Ela estava confusa sobre aquilo, então eu precisei ser cuidadosa ao lhe explicar qual era a finalidade dela ir visitar alguém que não está mais aqui fisicamente.

Por fim, ela disse que queria conhecer um pouco mais sobre Tyler e aceitou ir comigo ao cemitério.

Os familiares de Tyler não haviam dado as caras, de acordo com o advogado. Era horrível pensar que seus pais são tão mesquinhos a ponto de não resolverem o enterro do próprio filho, por isso ele foi enterrado em Londres, aonde faleceu. Ele havia voltado dos Estados Unidos quando os homens do meu pai o encurralou em frente ao hotel que estava hospedado.

Tyler mal teve a chance de descobrir sobre Cassie, duvido que ele tenha encontrado alguma pista na América. Sinto tanto por ele, porque ela é uma garota especial e Tyler teria amado conhecê-la.

O cemitério era amplo, um campo com algumas árvores floridas e lápides em bom estado. Há os jazigos também, mas como Tyler não possui parentes aqui, ele pertence a uma das lápides.

A moça na portaria me disse aonde eu poderia encontrá-lo e após apresentar nossos documentos a ela, fomos liberadas para entrar. Zayn também nos fez companhia, porque ele não queria deixar Cassie sozinha nesse momento.

- Você quer comprar algumas flores? - Pergunto a ela, que mesmo confusa, balança a cabeça num sim.

Cassie aperta minha mão ainda mais forte quando caminhamos até uma senhorinha grisalha, que possui uma banca de flores do lado de dentro. É um bom lugar, lindo e sofisticado até, o que me leva a pensar que Tyler possuía boas condições em sua poupança para estar aqui.

Eu deixo que Cassie escolha as flores e ela parece bem seletiva, enquanto as analisa primeiro.

- Espero que isso a faça entender melhor o papel dele em sua vida. - Digo para Zayn, após ele se posicionar ao meu lado. Posso notar a tensão presente em seu corpo apenas pelos ombros retos e o maxilar marcado. E eu não posso culpa-lo por se sentir assim, seu mundo virou de cabeça para baixo quando descobrimos a verdade. - Você entende, não é?

- Quero que a Cassie cresça com uma mente saudável, então eu preciso que ela entenda tudo o que aconteceu nas últimas seis semanas. Ela terá uma ideia melhor a medida em que for crescendo e essa visita faz parte de todo esse processo. - Gosto do que ele diz e concordo com cada palavra.

- Como tudo ficou tão confuso? As vezes eu sinto como se estivéssemos dentro de um filme, porque esse tipo de coisa não acontece na vida real. - Zayn ri do que eu disse e isso me faz sorrir. Adoro o som da sua risada e não ouvi-la com frequência me dói o coração.

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora