Cap. 42

1.4K 152 8
                                    

Depois de Cassie e eu comermos praticamente todo o sorvete, sentamos na mesa de estar para fazer as suas atividades e trabalhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de Cassie e eu comermos praticamente todo o sorvete, sentamos na mesa de estar para fazer as suas atividades e trabalhos. Em minha legítima defesa, não tem como comer apenas uma colher daquele sorvete, é uma marca importada e com certeza o sorvete mais gostoso que eu já tomei. Cassie me apresentou a ele, com direito a cookies e agora estamos viciadas!

Minha garotinha está com algumas dúvidas em matemática e mesmo que essa não seja a minha área, entendo bastante do assunto. Lhe dou uma explicação completa da matéria e lhe passo alguns exercícios de fixação. Pelo que estou vendo em seu caderno, a Sra. Bayers tem feito um ótimo trabalho com ela. Cassie ainda está abatida e sei que tirá-la da escola não foi uma escolha que a agradou, mas Zayn e eu estávamos sem opções. O colégio se tornou o verdadeiro inferno para ela.

Talvez devêssemos esperar alguns meses e então inserí-la novamente na escola.

Enquanto Cassie tenta resolver algumas questões que lhe passei, ouço conversas vindas do escritório de Zayn e logo alguém abre a porta. Cinco homens mais velhos e com ternos perfeitos passam por nós, indo em direção a saída. Alguns segundos depois, Kendra está ao alcanço de Zayn, lhe lançando aquele sorriso cheio de intenções, fazendo meu sangue ferver. Então aquela inquietação de mais cedo toma conta de mim e percebo que essa sensação de peito apertado se chama ciúmes e Kendra está disposta a me matar disso.

Ele está ocupado demais trancando a porta, enquanto Kendra sussurra alguma coisa, rindo logo em seguida. Meu peito se aperta quando ele ri de volta, esbanjando simpatia. Quer dizer, ele fez isso mais cedo comigo, não pode fazer o mesmo com ela!

- Ela está conseguindo o que mais queria. - Cassie resmunga ao meu lado, sua expressão fechada. - Esperou você e o papai brigarem, agora fica rindo para ele sempre que pode.

- Ela tem vindo muito aqui? - Estou ansiosa para a resposta e minha garotinha diz que sim com a cabeça. Vejo que eu poderia lhe fazer mil perguntas, mas não seria o certo, então apenas acaricio seus ombros, engolindo o ciúmes. - Bom, isso não importa. Eu e seu pai conversamos e chegamos a conclusão de que estávamos sendo muito duros com você, descontando nossas frustrações em quem não tem culpa. Não vamos errar com você outra vez, ok?

- Não é só isso que eu quero. - Cassie resmunga, os olhos amendoados lacrimejados. - Quero que tudo volte a ser como era antes.

- Acho que você precisa ser mais paciente, Cassie! Então não fique ansiosa por algo que não podemos mudar querida, a ansiedade acaba com a gente e eu não quero você tendo esses problemas tão novinha. - Tenho a ciência de que minha explicação foi vaga demais e aquilo não seria o suficiente para acalmá-la.

- Eu pensei que você e o papai seriam para sempre. - Cassie sussurra, me fazendo engolir seco com seu tom de voz triste. Onde se foi a minha garotinha risonha?

Cassie se levanta da cadeira com rapidez, correndo em direção as escadas. Grito seu nome algumas vezes, chamando a atenção de Zayn e consequentemente de Kendra.

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora