Três dias foi tempo o suficiente para eu me acostumar com a calmaria que o campo me proporcionava. Havia pássaros cantando lá fora, os cavalos relinchando no celeiro e uma brisa fresca e corrente que não existia em Londres.
Mas, hoje foi diferente. Despertei com o corpo de Zayn colado ao meu, sua mão direita no meu quadril e seus lábios macios nos meus ombros. Acordo quase que imediatamente, porque sua aproximação me deixou excitada antes mesmo de eu pensar a respeito.
- Algum motivo especial para eu ser acordada dessa forma? - Pergunto manhosa. Zayn solta uma risada contra a minha pele e todo meu corpo treme. Subo minha mão direita até sua nuca, praticamente implorando para que ele não pare.
- Nada especial babe. - Estou ofegante quando a mão de Zayn invade minha camisola, apertando minha pele entre os dedos. - Só não consigo tirar minha boca de você.
- Não faça isso. - Eu peço desesperada, sabendo que sinto uma saudade absurda de seu corpo e por causa da correria dos últimos dias, não tivemos tempo para um momento a sós. Além do mais, eu estava sensível por causa desse corte, mas pensar que eu nem lembro que ele existe me faz querer tirar a roupa aqui mesmo.
Me viro para Zayn, encontrando seus olhos âmbares brilhando e um sorriso safado em seus lábios. Meu sorriso favorito!
- Esses últimos dias têm sido tão cansativos, sinto falta do seu corpo. - Não tenho tempo de concordar com suas palavras, já que ele foi mais esperto e capturou minha boca antes de mais nada.
Passeio minhas mãos através de seu abdômen, arranhando levemente sua pele tatuada e por fim alcanço sua nuca, sentindo seus fios lisos. Ele tem economizado no corte e os fios têm crescido sem controle. E eu o acho absurdamente lindo dessa forma.
Aproveito de seus devaneios e coloco seu corpo preso entre as minhas pernas, voltando a atacar seus lábios. Suspiro contra eles quando seu toque sobe através da minha perna, erguendo a barra da minha camisola e deixando a mostra minha calcinha. Desejei tanto isso nos últimos dias, que pareço estar vivendo um sonho agora.
Zayn ergue seu tronco com agilidade, me deixando sentada em seu colo, enquanto explora meu busto com sua boca dos deuses. Sinto as alças da camisola escorrerem por meus ombros e sorrio quando o moreno segura meu rosto com cuidado. Ele me analisa com imensa paixão, ondas de energia circulam ao nosso redor de forma intensa e preciso me segurar para não corar diante de seu olhar. Mas por fim, a excitação é muito maior do que a minha timidez.
Estou prestes a tomar seus lábios para mim outra vez quando paraliso com batidas fracas na porta do quarto, me deixando ofegante e ainda em cima dele.
- Papai? - A voz infantil soa no corredor, me deixando exasperada.
- Cassie. - Sussurro, saindo imediatamente de seu colo e procurando ao máximo consertar a camisola em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassie • ZM •
FanfictionAnne O'Neil esconde seu passado turbulento com muito trabalho e se mantendo o mais longe possível de seu pai abusivo. Após uma gravidez indesejada na adolescência e consecutivamente a morte de seu filho, ela se vê diante de uma depressão profunda, s...