Cap. 06

3.5K 292 54
                                    

No final do dia eu estava me sentindo muito melhor do que hoje de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final do dia eu estava me sentindo muito melhor do que hoje de manhã. O dia de ontem arregaçou o meu emocional e acordei pensando que aquilo acabaria com a minha semana inteira. Mas, lá estava Cassie e seu gesto genuíno com as flores. Eu jamais poderia prever que aquela garotinha sorridente transformaria a minha semana com rosas azuis maravilhosas.

E ainda teve Zayn com aquela troca de olhares que roubou minha atenção durante todo o dia. Como ele consegue fazer aquilo? Me olha de cima embaixo com aqueles olhos tórridos e intensos, me causando falta de ar imediata. E aquele convite inesperado? Achei que fosse capaz de desmaiar bem ali à sua frente.

Mal posso acreditar iremos nos ver amanhã!

Ah Deus, não me lembro a última vez que um homem tomou meus pensamentos apenas para ele. Por que foi exatamente isso que Zayn fez, inconscientemente, durante todo o dia.

Mas, precisei colocar minha cabeça no lugar na hora de ir embora. Haviam duas caixas cheias de provas e trabalhos para correção e arrisquei leva-las ao mesmo tempo, juntamente com a minha bolsa e o buquê que Cassie me deu. Eu deveria ter previsto que aquilo não iria funcionar e quando coloquei as duas caixas sobre o meu carro, juntamente com o buquê, e tentei abrí-lo, uma das crianças que saía da escola esbarrou em mim e por muito pouco as provas não vazaram da caixa e caíram no chão.

Segurei uma delas e o buquê, mas a outra caixa estava pronta para se espatifar no chão molhado. Uma mão tatuada foi muito mais ágil e impediu que aquele desastre acontecesse. E eu reparei muito em Zayn para saber que era ele bem ali na minha frente.

Meu coração está a mil, apenas não sei se é por causa da bagunça que faria ou pela sua presença.

- Nossa, eu sou tão desastrada. - Fico tímida por ele me ver nesse estado, mas sua expressão leve apenas denuncia que não estava me julgando por aquilo.

- Vi você saindo com tudo nos braços e vim te oferecer ajuda. - Meu corpo amolece com o sorriso que ele me lança e consigo enxergá-lo usando uma capa de super-herói , mas recobro minha consciência quando lembro que estou sendo tola.

- Obrigada, se essas provas molhassem eu nem sei o que faria. - Sorrio um pouco sem graça e abro a porta do meu carro. Com a ajuda de Zayn, consigo organizar tudo ali dentro e coloco o buquê no banco passageiro.

- A sua semana começou com tudo isso? - Ele parece abismado com a quantidade de folhas dentro das duas caixas. Eu faço que sim com a cabeça e sua careta me faz rir.

- Meus finais de semana costumam ser mais calmos. - Assumo. - Cassie ainda não saiu? - A ausência da garotinha é mais do que perceptível, porque ela é muito ativa para eu não notar.

E como se ela pudesse ter me escutado, se aproximou saltitando e não escondeu a felicidade de me ver ao lado de seu pai.

- Anne, que bom que está aqui. - Ela diz como uma mocinha, me fazendo sorrir. - O papai disse mais cedo que a gente ia fazer alguma coisa juntos. Mas, ainda não sei se quero ir ao boliche ou ao cinema, estou decidindo. - Cassie dialoga com aquela dicção impecável que me deixa de boca aberta. - E eu pensei em uma ideia enquanto estávamos juntas no intervalo.

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora