Cap. 38

1.7K 183 72
                                    

- Anne? - Zayn tosse algumas vezes após pronunciar o meu nome, enquanto eu tento desamarrar seus pés e mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anne? - Zayn tosse algumas vezes após pronunciar o meu nome, enquanto eu tento desamarrar seus pés e mãos. Tão rouca e firme, mas ao mesmo tempo quebrada. Meu coração dói e eu gostaria de sentir a dor por ele. É minha culpa, é minha dor, Zayn nunca deveria ter se tornado responsável por ela. - O que está fazendo aqui?

- O que você acha? Salvando você. - Sorrio levemente e um lampejo de esperança surge em seus lindos olhos castanhos.

- Precisa sair daqui, o seu pai vai acabar com você. - Ele tosse outra vez . - Ele me enganou, se passou por Tyler nas últimas semanas e... ele matou o Tyler, Anne.

Paro de desamarrar o nó com as suas palavras e meu estômago dá voltas. Meu pai havia dito isso, mas foi entrelinhas e escutar agora, de forma tão clara, me deixa enojada. O meu filho está vivo, em algum lugar desse mundo enorme, e Tyler jamais terá o prazer de conhecer o nosso bebê. Seja lá o quê aconteceu no passado, não sou rancorosa o suficiente. Sinto pena por ele.

- Eu sei, ele me disse. - Resmungo, terminando com os nós. Zayn segura minhas mãos com firmeza e reparo, pela primeira vez, que os seus dedos estão machucados. - O que houve? - Não toco sua pele machucada, mas meus olhos ardem outra vez ao visualizar a cena.

- Achei que conseguiria escapar do seu pai, mas você não me disse que ele é bom em brigas. - Me pergunto como ele pode soar tão sarcástico numa situação dessas.

- Me desculpa, eu não queria trazer você para isso. A minha vida é uma bagunça enorme e não é justo com você. - Choramingo.

- Eu procurei por isso, Anne. - Ouço sua voz fraca e quando livro suas mãos, Zayn me segura com delicadeza e usa seu polegar para acariciar as maçãs do meu rosto. - Tentei ajudar você, curar essa ferida no seu coração. Procurei pela sua criança, apenas para te ver feliz outra vez.

- Você me faz feliz. Você e a Cassie são a minha família. E se o meu filho está vivo, vamos procurar por ele. - Preciso conter a emoção dentro de mim, ou sou capaz de explodir.

Os olhos amendoados de Zayn estão negros, consigo enxergar temor neles e sei que existem milhares de motivos para ele temer o futuro agora, só queria deixar bem claro que eu estaria ao seu lado sempre. Vamos superar isso.

- Eu faria qualquer coisa por você. - Meu namorado parece estar engolindo britas, enquanto se esforça para emitir algum som que seja.

- Pode me ajudar sair daqui agora? Esse lugar me dá arrepios.

- Não vai ser fácil. - Parece ser difícil até mesmo para ele respirar, com certeza seu corpo inteiro dói agora.

- Sou boa em conseguir enganar o meu pai. - Pisco um olho, sorrindo o mais otimista possível. Deixo um beijo leve nos lábios de Zayn, tomando cuidado com seus machucados. Quando sua mão encontra a minha, os nós de seus dedos cheios de sangue, o seguro com cuidado. - Acha que tem seguranças por aqui?

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora