Fico estática com a presença de Zayn atrás de mim e um pouco temerosa também, porque não sei se quero arruinar nosso final de semana com as minhas merdas. Eu tenho sim a intenção de contar a ele a minha história, mas não agora, porque falar do meu passado irá tirar essa paz que venho sentido por estar aqui com eles.
- Há quanto tempo está aí? - Tento disfarçar a tensão com um sorriso nervoso, mas não funciona com ele, porque Zayn continua com sua expressão fechada.
- Tempo o suficiente para começar a odiar o seu pai e quebrar a minha cabeça pensando no que esse Tyler fez a você. - Sei que ele tem o direito de saber, porque Tyler e meu pai são os culpados pela insegurança que tive ao conhecê-lo. Aquilo não afeta somente a mim agora, afeta a confiança de Zayn quanto a nós dois. - Anne, eu não quero te pressionar. Mas te ver dessa maneira me deixa aflito. Me deixa te ajudar!?
- Eu não quero estragar nosso final de semana. - Decido ser sincera com ele, sem enrolações. - E eu sei que você não irá me julgar, mas ainda assim irá pensar nos meus problemas e eu não falar deles hoje. Não hoje, Zayn.
- Quantas vezes terei que dizer... - Suspiro quando ele segura o meu rosto com afeto e carinho, acariciando minhas bochechas e sorrindo para mim. - ... eu ainda vou estar aqui quando os seus problemas se tornarem os meus.
Ergo meus olhos para ele, tentando encontrar algum sinal de incerteza em sua expressão. Mas não havia nada além de empatia e afeição. Então, me permito acreditar nele e aquela dor da insegurança não existe quando faço isso.
- Voce tem toda razão, viemos até aqui para passar um tempo juntos e deixamos para trás todos os nossos problemas. - Concordo com suas palavras. - Podemos lidar com eles quando voltarmos para a cidade.
- Obrigada por entender. - Zayn sorri para mim, antes de me beijar com uma lentidão provocante. Suspiro quando ele se afasta e aproveito para recuperar minha sanidade.
- Vamos entrar. O jantar está pronto e Cassie não para de perguntar aonde você foi. - Concordo com ele e seguro sua mão erguida para mim, voltando para dentro da mansão e imediatamente sou aquecida pelo calor que emana da lareira.
Zayn havia preparado um purê de abóbora incrível, que possuía camarões entre ele e servia de acompanhamento para as postas de salmão que ele havia levado ao forno. Tudo cheirava maravilhosamente bem, mas não chegou aos pés do sabor.
Eu o cobri de elogios, porque ainda não estava acostumada com sua comida e tinha me surpreendido com esse seu dom. Cassie também adora amaciar o ego de seu pai e nos divertimos enquanto seu peito apenas cresce de orgulho.
Quando terminamos de comer, eu já havia acabado com o vinho há muito tempo e ajudei Cassie a se preparar para dormir. Possuímos o mesmo tipo de cabelo, apesar do meu ser um pouco mais crespo. A vejo ter um pouco de dificuldade para arruma-lo, então não demoro a lhe ensinar alguns truques que vai fazê-lo acordar perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassie • ZM •
FanfictionAnne O'Neil esconde seu passado turbulento com muito trabalho e se mantendo o mais longe possível de seu pai abusivo. Após uma gravidez indesejada na adolescência e consecutivamente a morte de seu filho, ela se vê diante de uma depressão profunda, s...