Joshua estava viajando há mais de uma semana, o que tem deixado meus nervos a flor da pele. Eu o mandei para os Estados Unidos quando tive a certeza de que Jim estaria ocupado demais com os eventos da empresa aqui em Londres. A fazenda deles é quase que uma casa inativada, mas eu não queria arriscar, então fui bastante cauteloso.
Fico ansioso porque não sei o que nos aguarda. Quero muito que Joshua encontre algo promissor, porque não aguento mais esconder tudo isso de Anne. Eu quero ter as provas em minha mão, lhe mostrar o motivo de eu estar sempre distraído e ocupado. Sei que isso tem lhe preocupado, então preciso ser sincero com ela o mais rápido possível.
Eu quero acabar com os sofrimentos de Anne. Ela merece justiça, Jim O'Neil precisa ir para a cadeia e Anne estará completa quando acharmos o seu filho. Não faço ideia de como essa criança está agora, espero que tenha caído em boas mãos, porque ninguém merece um destino como esse.
Anne havia ficado preocupada com o meu sumiço durante a semana, mas estava sempre auxiliando Joshua através de um telefonema ou atolado de trabalho. Então, programei o final de semana que sucedeu-se para que eu, ela e Cassie pudéssemos nos distrair. Acampamos em uma cachoeira próxima ao rancho, com direito a barracas, uma fogueira e muito marshmallow.
Ela parecia menos pilhada quando voltamos de viagem e Cassie ainda não parou de falar nisso, então acho que mandei bem!
E no trabalho, eu tentei manter Harry longe dos meus planos o máximo que consegui. Mas, meu melhor amigo é extremamente curioso e muito insistente, então não parou de questionar a ligação misteriosa que recebi durante uma reunião.
Não pude esconder aquilo dele, não depois de Harry começar a se preocupar comigo. Ele ficou em choque e demorou uns dez minutos para falar, depois que lhe contei toda a história de Anne e o que estou fazendo agora.
- Não acredito que se meteu nessa grande confusão! - Styles exclama incrédulo, enquanto eu apenas concordo. - Mas eu ainda não acredito que Anne passou por tudo isso... ela não merece tanto desgosto.
- Eu sei, por isso estou nisso. Anne sofreu nas mãos do pai dela, foram meses de pura tortura emocional e física. Jim é um canalha e eu vou colocá-lo na cadeia, nem que seja a última coisa que eu faça. - Digo firme, sentindo uma leve dor de cabeça começar a dar indícios. Esse assunto me deixa pilhado!
- Só toma cuidado, ok? Ainda tem uma garotinha de dez anos que depende totalmente de você e uma namorada preocupada, Zayn. - Seu tom de voz soa alarmes de todos os lados.
- O que isso quer dizer?
- Esse tal de Joshua disse que algumas pessoas tentaram acabar com o Jim, como você está fazendo. Ou seja, elas sabem que ele esconde algo. E essas pessoas falharam e porquê? Porque o cara sabe como esconder provas e sabe exatamente quando estão tramando contra ele. Precisa ficar atento se Jim não sabe de nada, ele é um homem muito ruim, não mediria esforços para te fazer parar. - Suas palavras me causam um arrepio na espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassie • ZM •
FanfictionAnne O'Neil esconde seu passado turbulento com muito trabalho e se mantendo o mais longe possível de seu pai abusivo. Após uma gravidez indesejada na adolescência e consecutivamente a morte de seu filho, ela se vê diante de uma depressão profunda, s...