Cap. 44

1.6K 158 13
                                    

Cassie não estava blefando quando disse que a sua festa de aniversário seria diversão garantida para todos os convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie não estava blefando quando disse que a sua festa de aniversário seria diversão garantida para todos os convidados. A festa foi organizada no rancho, mais especificamente no jardim amplo de frente para a mansão. Havia fliperamas, jogos de máquinas como em parques de diversões e jogos de tiro ao alvo também. A mesa de bolo era enorme, cheia de doces e salgados, enquanto uma bancada foi colocada ao lado dos jogos, cheia de prêmios para serem trocados com os cupons que as máquinas cuspiam.

Havia também máquinas de sorvete e pessoas contratadas para dar as crianças casquinhas perfeitas, um senhorzinho risonho lhes entregando pipocas que sua máquina produzia e é claro, uma tenda apenas de raspadinha, porque Cassie adorava aquilo.

Anne simplesmente montou uma sala de jogos eletrônicos no quintal do rancho e ficou incrível! As crianças pareciam no paraíso e os adultos também, que se divertiam com os fliperamas. Toda a sua antiga sala veio a festa, assim como a minha família. Emily veio também, trouxe o marido e a sua filha. Louis não tinha muita paciência com as crianças, mas estava ajudando Anne com as trocas de fichas.

Harry apenas bebia comigo, enquanto observávamos o meu jardim se tornar em um pandemônio de crianças.

- Como estão indo as coisas com Anne? - Ele resmunga contra o bico da long neck. Sua pergunta e gesto me lembram de beber mais um pouco.

- Tentei o que seu marido disse, não acho que consegui muita coisa com isso. - Resmungo, tomando minha cerveja até o fim.

Meus olhos encontram Anne, que possui uma roda de crianças ao seu redor, todas pedindo por mais fichas. Ela está usando um vestido curto, levemente colado às suas curvas, e eu não posso ignorar o quanto isso me deixou excitado. Dois meses sem tocá-la! Sinto que vou explodir a qualquer momento.

- Eu fiz questão de estar com ela em todos os momentos nas últimas duas semanas! Voltei a cozinhar para ela e Cassie, as vezes jantamos nós três no restaurante da minha mãe e eu criei a coragem de lhe dar flores hoje. E até agora nada! - Narro para Harry no que se resumiu a minha vida nas últimas semanas.

- Você deveria falar com ela, porque Anne pode estar confusa agora.

- Confusa sobre o quê?

- Um dia você está a evitando e no outro lhe comprando flores! O que ela vai pensar? Você deve dizer o que sente de uma vez por todas. - A ideia soa convidativa e começo a ponderar a respeito.

- Não acho que hoje seja um bom dia, ela está envolvida na festa da Cassie e eu não quero atrapalhar. - Harry revira os olhos para a minha desculpa.

- Nunca vai ser um bom dia! Se continuar pensando dessa maneira, você nunca irá resolver suas pendências com Anne. O tempo está passando Zayn, não perca a Anne por medo de expor seus sentimentos.

Não precisei concordar com a fala de Harry usando palavras, ele viu o desespero em meus olhos e o quanto eu estava apreensivo com a possibilidade de perder Anne.

Eu não minto quando digo que nunca conheci uma mulher como ela. Desde o primeiro momento me senti hipnotizado com aqueles olhos lindos, cheios de mistérios. Desvendar Anne e seus segredos era como viver uma aventura por dia e aos poucos eu entendi a mulher que ela era.

E ela sempre foi perfeita demais para mim, eu não merecia tanto amor e devoção.

Olho para ela outra vez e a encontro com Cassie. As vezes eu me surpreendo com a semelhança entre as duas e me pergunto como pude ser tão cego. Mas é claro, aquela ideia soaria absurda há dois meses e ninguém no mundo poderia prever que Cassie era a filha que Anne perdeu há onze anos.

De qualquer forma, quando penso no quanto elas são parecidas, sei que preciso me preparar para o futuro. Afinal, eu não quero alguém olhando para a bunda da minha filha do jeito que estou olhando para a da sua mãe agora.

Mas, preciso dizer, Anne está fodidamente gostosa naquele vestido e não posso ignorar isso.

- Zayn! - Minha mãe se aproxima. - Você pode pegar mais copos na cozinha? Chegaram mais dois amigos da Cassie!

- Ótimo, mais crianças. - Resmungo para Harry, que ri. - E quer saber a melhor parte? As garotas irão dormir aqui, porque de acordo com Cassie, ela quer fechar seu aniversário com um acampamento das meninas.

- Boa sorte, quero chorar só de ver esse tanto de criança longe de mim, imagina dentro da minha casa. E se prepare, Cassie irá comemorar seu aniversário duas vezes a partir do ano que vem.

- Cara, eu nunca vou me acostumar com isso! - Desabafo com ele, enquanto Harry ri da reviravolta que tomou conta da minha vida.

Saio do gramado, entrando na mansão. Na cozinha, há diversas caixas espalhadas pelo balcão. Docinhos e salgados para repor, lembrancinhas e é claro, os copos personalizados.

Emily está assaltando uma das caixas de doce e eu a pego no flagra.

- Isso é muito bom. - Ela diz de boca cheia.

- É, estou vendo que você gostou. - Tiro sarro, lhe fazendo revirar os olhos.

Anne entra na cozinha também e ela desvia o olhar quando me vê ali. Um tiro doeria menos, mas me recompus rapidamente.

- Preciso de mais copos, Cole acabou de chegar. - Ela diz animada. Nem mesmo a menção desse moleque me fez desviar a atenção dela.

- Minha mãe pediu mais dois... - Anne toma a liberdade de pegar os três copos, antes que eu concluísse a minha fala.

- Não se preocupe, eu levo. - Ela sorri e sai da cozinha na mesma velocidade que entrou. Encaro Emily, tentando entender o que acabou de acontecer aqui.

- É impressão minha ou sua irmã está fugindo de mim? - Pergunto a ela, que desvia os olhos, como se não quisesse se envolver naquilo. - Qual é Emily, me dá uma luz, sinto que vou explodir a qualquer momento.

- É só o que você tem feito, tá legal? Ela sabe que os jantares e as flores querem dizer alguma coisa, mas Anne não sabe o quê pensar. Ela está com medo do que você tem a dizer.

- Mas eu nunca diria algo para lhe machucar!

- Bom, você disse uma vez, então tenta entender o lado dela, está bem? - Suas palavras acertam meu peito em cheio. Tenho errado tanto com Anne, que as vezes eu me esqueço de como comecei tudo isso. - Olha, a Anne merece mais do que isso! Ela sofreu muito desde que perdemos a mamãe, o meu pai acabou com tudo de bom que restou e você destruiu a confiança que ela custou para lhe dar. Então, ou você volta a ser aquele homem por quem ela se apaixonou, ou vai perder a minha irmã para sempre. A Anne demorou, mas aprendeu o valor que tem e não importa o quanto ela o ama, vai se colocar em primeiro lugar!

Não sou capaz de retrucar o que ela disse e muito menos perco meu tempo inventando desculpas. Anne é a pessoa que eu devo desculpas, é para quem eu quero me redimir, então guardo minhas palavras para ela.

Emily volta a se distrair com os doces, então não percebe quando Anne atravessa o hall e sobe em direção ao segundo andar. Saio da cozinha em silêncio e eu sigo pelo mesmo caminho que ela fez segundos atrás.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora