Ouço batidas na porta da minha sala e logo em seguida Kendra surge atrás dela, sorrindo simpática.
- Senhor Malik, Joshua Stein está aqui para vê-lo. - Me levanto da cadeira imediatamente e minha secretária parece curiosa com o motivo da minha euforia.
- Mande-o entrar e por favor, desmarque qualquer compromisso que eu tiver hoje. Vou tirar um tempo para resolver alguns problemas. - Kendra apenas concorda, mesmo que a curiosidade esteja explícita em seu rosto. - Ah, está liberada também. Te vejo amanhã às oito.
- Está acontecendo alguma coisa, senhor? - Vejo em sua expressão a vontade de deixar essa formalidade de lado e perguntar logo o que tanto me aflige, mas eu me mantenho firme.
- Não é nada da sua ousadia, Srta. Jhoson. - Sorrio falsamente e ela engole seco, respirando fundo antes de deixar a minha sala. Se eu pudesse apagar alguma coisa da minha vida, com certeza seria Kendra. Ela tem uma mania irritante de achar que tem o direito de se intrometer na minha vida só porque transamos algumas vezes. Quer dizer, o sexo foi bom, mas acabou há uns três anos e eu só não a demito porque ela pode me processar por tirar seu emprego simplesmente porque não a quero por perto. Além do mais, ela da conta de tudo o que jogo em seus braços e é uma profissional eficiente.
- Uau, sua secretária é gostosa pra caralho! - Joshua entra na sala com um sorriso ridículo no rosto. - Pode falar, deve ser bom pra cacete trabalhar com ela.
- Vai por mim, você se cansa depois da terceira vez. - Arranco o envelope de sua mão e volto a sentar na minha cadeira, oferecendo que Joshua sente-se na poltrona a minha frente. Mas ele preferiu observar toda a sala, principalmente os porta-retratos em cima da minha mesa.
- Sua filha?
- É. - Resmungo, abrindo o envelope marrom, encontrando diversos papéis, recibos de diferentes tipos e folhas extremamente danificadas pelo tempo.
- Você disse que adotou ela. - Joshua ergue um porta-retrato que é uma foto de Cassie e Anne na lancha do rancho. As duas estão abraçadas e minha irmã mais velha tirou essa foto. Ficou linda e fiz questão de coloca-la aqui.
- Adotei. Essa é a minha namorada, as duas são melhores amigas ou algo assim. - Começo ir a procura de algum contato, como do médico, ou a enfermeira. Até mesmo dos seguranças que estavam com ele durante aquele tempo, principalmente naquela noite.
- Uau, as duas são idênticas. - Paro de olhar os papéis e encaro a foto, tentando encontrar a semelhança que ele acusou existir. Tudo bem, há uma certa semelhança no formato dos olhos e até mesmo a boca das duas, mas ultimamente eu tenho as visto como uma só. Acho que é a convivência, Cassie está pegando os trejeitos da minha namorada muito rápido e isso tem me ajudado a enxerga-las dessa forma. - Bom, olhando a sua namorada eu entendo porque a secretária não parece tão interessante.
- Cala a boca. - Eu praguejo, tirando a foto de suas mãos e colocando de volta no lugar. Então ele senta a minha frente. - Ok, o que você conseguiu ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassie • ZM •
FanficAnne O'Neil esconde seu passado turbulento com muito trabalho e se mantendo o mais longe possível de seu pai abusivo. Após uma gravidez indesejada na adolescência e consecutivamente a morte de seu filho, ela se vê diante de uma depressão profunda, s...