Cap. 09

2.9K 273 55
                                    

Cassie não esperou um segundo a mais para abraçar a minha cintura, após me avistar saindo do carro de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie não esperou um segundo a mais para abraçar a minha cintura, após me avistar saindo do carro de seu pai. E toda a insegurança que eu estava sentindo depois de dizer sim ao seu convite, desapareceu imediatamente, porque ver Cassie feliz é como um prêmio de consolação.

- Não acredito que você está na minha casa! - Ela exclama animada, os olhos escuros cheios de energia e suas mãos pequeninas cobrem as minhas. - Vem, vou te mostrar tudinho!

Balanço a cabeça em concordância e Cassie me arrastou até a entrada. Olho para trás, encontrando um Zayn sorridente e satisfeito, porque sei que, assim como eu, ver Cassie feliz é a sua maior meta de vida todos os dias quando acorda.

Rapidamente minha atenção não estava mais nele, porque eu fiquei vidrada na casa dos Malik e incrédula que os dois moram sozinhos aqui! A casa possui dois andares, mas as inúmeras janelas que notei do lado de fora denunciam que há muitos cômodos do lado de dentro.

E eu não estava errada. Cassie me mostrou a sala de jantar, de televisão, de estar e da lareira. Visitamos quatro tipos de sala e ainda não estávamos na metade da excursão! Havia também uma sala de cinema não muito grande, mas toda equipada com um telão enorme, caixas de som potentes e seis poltronas de couro. O escritório particular de Zayn fica no andar debaixo e me apaixono pelas prateleiras cheias de livros que vão do chão ao teto.

No andar de cima, há no total de quatro quartos, mas dois são para visitas, um é de Zayn - que não tive o prazer de conhecer, ainda! - e o outro de Cassie. Mas, além dos quartos, há um cômodo extra, onde ela guarda todos os seus brinquedos.

Mas, mesmo totalmente apaixonada com a estrutura e tecnologia da casa, o quarto de Cassie era simplesmente a coisa mais linda que eu já vi. Tudo que eu vejo é rosa! Rosa em diferentes tonalidades, mas que foi projetado da maneira certa e ficou perfeito.

Ela possui uma cama enorme de casal, o que não me surpreende, já que o seu pai é um pouco exagerado. Um tapete rosa bebê ocupa quase que todo o quarto e ela tem um espelho na horizontal que vai do chão ao teto, cheio de lâmpadas ao seu redor. Suas roupas ficam em um closet aberto, mas que fica embutido na parede e se eu a conheço bem, sei que é muito organizado não somente porque eles têm uma diarista, mas sim porque Cassie adora suas coisas arrumadas.

Mas, o que mais havia me encantado foram as prateleiras na parede ao lado da sua cama. São livros demais para uma garotinha de apenas dez anos, mas essa garotinha é a Cassie, então não me surpreende.

- O seu quarto é uma fortaleza! - Ela ri do meu elogio e me aproximo das prateleiras, observando os títulos dos seus livros. Há alguns diferenciados, de capa dura e escuros, possuindo um ano em sua lateral. - O que é isso?

- Ah, são os meus álbuns de fotos. - Ela diz animada e recolhe o que possui o ano de 2010 na lateral. - Esse é o do meu primeiro ano de vida.

Nos sentamos em sua cama gigante e muito alta. Por um momento me pergunto como ela sobe e desce com facilidade disso aqui.

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora