Cap. 17

3K 258 47
                                    

Após o final de semana incrível que eu havia tido com Cassie e Anne, retornar ao trabalho foi extremamente exaustivo e na hora do almoço, aqueles inúmeros contratos já haviam sugado todas as minhas energias!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o final de semana incrível que eu havia tido com Cassie e Anne, retornar ao trabalho foi extremamente exaustivo e na hora do almoço, aqueles inúmeros contratos já haviam sugado todas as minhas energias!

A voz de Kendra parecia ainda mais irritante, o toque do telefone fazia minha cabeça doer e precisei de muitas xícaras de café para conseguir atravessar aquela manhã ainda vivo. Na hora do almoço, eu havia tantos relatórios para dar baixa que não pude sair para almoçar.

Anne me mandou uma mensagem, dizendo que buscaria Cassie me casa e iriam juntas para a escola. Não consigo agradece-la direito, Kendra me entrega mais alguns envelopes enquanto digito uma resposta rápida. Almoço uma salada do restaurante mais próximo enquanto converso com alguns acionistas através do ponto de comunicação no meu ouvido.

E quando penso que estava livre do trabalho, lá pelas cinco da tarde, a cabeça cacheada de Harry apontou na porta da minha sala e o sorriso fofoqueiro já estava presente em seu rosto. Ele parecia uma criança ganhando doces, os olhos verdes brilhando de excitação, enquanto ele me obrigava a contar cada detalhe do meu final de semana.

- Você era melhor no ensino médio, sabia? - Ele revira os olhos com a minha provocação. - Se conformava quando eu fechava o bico.

- Eu estou na torcida por você e Anne, o que custa me dar detalhes? - Ele parece eufórico. Pretendia lhe contar sobre isso depois, mas Cassie fofocou com Louis no telefone que fomos até a fazenda com Anne no final de semana. É claro que a notícia chegou aos ouvidos de Harry, que discutiu com o marido por não saber os detalhes. - Louis disse que Cassie estava elétrica, dizia que você tem uma namorada agora e que vocês fazem inúmeras coisas juntos!

- Primeiro, ainda não tivemos essa conversa sobre esse adjetivo, então seja mais cuidadoso com as palavras. - Resmungo.

- Quem disse a palavra namorada foi a sua filha de dez anos, não jogue essa culpa em mim. - Rio para mim mesmo, me perguntando até onde a mente esperta de Cassie pode ir.

- Nós apenas tivemos um final de semana incrível juntos. - Resumo em poucas palavras e não parece ser o suficiente para ele. - Transamos dez horas seguidas, provavelmente o sexo mais longo e intenso que tive durante toda a minha vida. É isso que você queria ouvir?

- Lógico, porque demorou tanto para chegar até aqui? - Fico incrédulo com a naturalidade dele em querer saber mais. - Vocês passaram o mês inteiro desviando da bolha sexual que se enfiaram. Eu não via outra maneira desse final de semana terminar!

- Eu não queria que fosse raso ou por obrigação. Queria fazer funcionar, cara. E eu devia saber que tudo com a Anne parece ser coisa de outro mundo! Melhores dez horas da minha existência, sem condições! - Meu tom de voz sai num desabafo e isso arranca uma risada de Harry. - Posso fazer uma pergunta?

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora