BÔNUS

2.1K 166 55
                                    

13 ANOS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13 ANOS DEPOIS

Eu tentei fingir que perder dez anos da vida da Cassie não me atingiu. Na verdade, eu acreditei naquilo por alguns anos, até que a realidade começou a me perturbar. Eu nem ao menos a segurei quando ela nasceu, não lhe amamentei, não ouvi sua primeira risada ou sua primeira palavra.

Que foi feijão, Zayn me contou isso!

Não vi Cassie dar os primeiros passos também! E aquilo meio que ficou na minha cabeça por um tempo.

Eu estava mais do que grata por ter lhe encontrado e de uma maneira tão inusitada, mas ainda assim sentia que algo estava faltando.

Zayn tentou me ajudar, fez tudo que estava ao seu alcance, incluindo vídeos que havia da nossa garotinha durante toda a sua infância, inclusive ela no lar de adoção. E quando eu me sentia mal por ter perdido tanto, assistia aqueles Cds milhares de vezes e chorava em todos elas.

Foi uma fase difícil, então de repente, em um dia qualquer, Zayn chegou do trabalho e me fez uma oferta maluca!

Naquela noite, nós iríamos começar a tentar ter um bebê.

Eu não entendia muito bem em como aquilo poderia me ajudar, mas quando o meu bebê nasceu e eu pude tê-lo nos meus braços, entendi porque eu precisava daquilo.

Eu precisa ter a sensação de ser uma mãe desde o primeiro momento. Aquilo não fazia eu amar menos a Cassie, muito pelo contrário, ela era a minha primogênita e eu a amava incondicionalmente. Mas, Noah Malik estava ali para me ajudar, me permitindo ser a sua mãe desde o momento em que lhe dei a luz!

Não preciso dizer que desde o momento em que Zayn colocou os olhos nele, o moreno não parava de se gabar em como o nosso garotinho se parecia com ele. E bom, eu não podia negar, Noah é uma cópia fiel do seu pai, exceto pelos seus cachos. Ele herdou isso de mim!

E Cassie? Ah meu Deus, ela estava em êxtase por ter um irmão e passava o dia inteiro me ajudando com as fraldas e mamadeiras. Quer dizer, ela estava com quatorze anos, sabia exatamente o que fazer e aquilo me assustou de primeira, mas eu sabia que aquela era somente a minha garotinha sendo ela mesma. Preocupada e atenciosa, essa é a Cassie e desde então tudo tem sido tão mais simples para nós.

Sim, eu perdi muito da vida dela, mas por algum motivo eu a tive comigo outra vez. Pude abraçá-la e ser a sua melhor amiga, nós somos inseparáveis e ninguém no mundo pode dizer ao contrário. Tudo poderia ter sido tão pior, mas tive a dádiva de reencontrar a minha garota, me casei com o homem dos meus sonhos e temos um lindo filho juntos. Digamos que eu não posso reclamar da minha vida, estaria sendo extremamente ingrata.

E atualmente as coisas ainda são incríveis para mim. Não perfeita, porque ninguém possui uma vida totalmente perfeita, mas posso afirmar que sou a mulher mais feliz do mundo.

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora