Não precisei ditar um discurso diante dos pais de Zayn. Antes mesmo que eu dissesse algo, Trisha tirou as palavras da minha boca quando disse que Cassie deveria ficar comigo essa noite. Eu ainda estava um pouco anestesiada, após o avalanche de informações e descobertas, mas acabava me sentindo bem todas as vezes que meu olhar cruzava o de minha filha.
Ela demorou alguns minutos para se despedir de Zayn. Ele ainda estava desacordado e agradeci por aquilo no meu subconsciente, porque eu tenho medo do que posso ouvir sobre o nosso futuro. Então, quando Cassie lhe disse adeus, prometendo voltar no dia seguinte, tive a liberdade de me despedir também.
Afasto os fios de cabelo da sua testa, tentando não me concentrar nos machucados distribuídos através de seu rosto. Acaricio sua bochecha, engolindo o nó em minha garganta a medida em que meus olhos vagavam pelos curativos. Deixo um beijo em sua testa e não fui forte o suficiente para segurar as lágrimas que surgiram nos meus olhos.
Zayn não deveria estar passando por isso, não é justo. Essa era a minha briga, meu pai não tinha o direito de descontar as suas frustrações no homem que eu amo. Mas por outro lado, sei que a verdade jamais viria a tona se Zayn não tivesse ido atrás do meu bebê.
Tudo ainda é muito confuso na minha cabeça, mas novamente, me sinto melhor quando Cassie olha para mim com amor. Entramos no meu carro, após sair do hospital! Pergunto o que ela deseja jantar e não me surpreendi com sua resposta.
- Aproveitando que o papai não está aqui, McDonald's! - Minha garotinha exclama animada, o que me faz rir. Cassie sempre será responsável por arrancar o melhor que há em mim, então não me surpreendo quando meu humor se transforma ao seu lado.
Nós compramos para a viagem e comemos no conforto da minha cama de casal, enquanto assistíamos A Nova Cinderela, filme escolhido por Cassie após passarmos longos minutos olhando o catálogo da Netflix.
Rapidamente as embalagens estão no lixo e nós estamos vidradas no filme. Cassie também, pois está apaixonada com a história. Acho que o fato de ser moderno e romântico alimenta seus sonhos sobre um relacionamento desses no futuro. E sinceramente? Não vou deixar que ninguém polua sua mente.
Relacionamentos tem a chance dar errado? Muito provavelmente, mas isso não quer dizer que seja impossível.
Passei anos da minha vida desprezando relacionamentos duradouros, apenas saia com caras aleatórios e ainda assim eu era capaz de me divertir. Mas quando abri meus olhos e me permiti amar Zayn, foi a melhor escolha que eu poderia ter tomado.
E Cassie pode ter isso, se ela souber escolher com sabedoria.
- Eu adorei! - Minha garotinha exclama, ignorando as mangas largas da minha camisa caindo sobre seus ombros. Eu não tinha mais nada para lhe oferecer e ela não reclamou um segundo se quer. - Qual vai ser o próximo?
- Ah não mocinha, já estouramos nosso limite. São uma da manhã! O seu pai nos mataria se estivesse aqui agora. - Desligo a TV, ouvindo um suspiro triste vindo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassie • ZM •
FanfictionAnne O'Neil esconde seu passado turbulento com muito trabalho e se mantendo o mais longe possível de seu pai abusivo. Após uma gravidez indesejada na adolescência e consecutivamente a morte de seu filho, ela se vê diante de uma depressão profunda, s...