Cap. 13

3.1K 271 10
                                    

Meu domingo havia sido totalmente dedicado ao trabalho e por isso não tive tempo para checar meu telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu domingo havia sido totalmente dedicado ao trabalho e por isso não tive tempo para checar meu telefone. Mas quando acordei na segunda, notei que havia inúmeras mensagens de Emily no celular.

Eu deveria ter previsto aquilo! Ela estava atrás de detalhes do meu encontro com Zayn e parecia uma maluca quando lhe liguei perto do almoço. A escola estava lotada quando cheguei, mas como o sinal ainda não tinha soado, consegui ouvir minha irmã do outro lado da chamada.

- Por que você não me ligou? Eu merecia ouvir os detalhes, afinal, te ajudei com a sua produção. - Emily desata a falar no meu ouvido e preciso conter uma risada. - Vocês se divertiram? Ele foi gentil? Ah, aposto que não me atendeu ontem porque estava se recuperando da noite de sábado!

- Meu Deus, que horror! - Exclamo com sua última suposição. - Você realmente pensou que transamos?

- E não transaram? - Ela grita e dessa vez foi demais, precisei rir do seu drama. - Você tem um parafuso a menos?

- Foi incrível, Emily! O nosso jantar, os assuntos, os olhares, os beijos... - Perco o fôlego ao me lembrar dos lábios de Zayn sobre os meus e suas mãos no meu corpo. - Mas foi o suficiente para não precisar acabar em sexo. Dormi excitada? Para um cacete, ainda estou quente e se passaram dois dias. Mas foi o jeito certo de terminar a noite!

- Vocês são inacreditáveis! - Minha irmã parece injuriada com o desfecho do meu sábado à noite. - Bom, ao menos valeu a pena.

- Você não tem ideia! - Mordo o lábio inferior, me lembrando das sensações que senti ao estar com ele naquela noite. - Mas, você não vai acreditar no que aconteceu!

Óbvio que eu não perderia a oportunidade de fazer uma fofoca! Lhe contei sobre Trisha Malik e minha irmã adorou saber que estou praticamente aprovada pela minha futura sogra. Insinuações de Emily, é claro.

Mas, detalhei também o restaurante e em como o cenário do terraço deu um toque especial para o nosso encontro. No final, nós duas estávamos suspirando como duas garotinhas e caímos na risada quando notamos o quanto aquilo era infantil.

Precisei me despedir de Emily quando ouvi duas batidas na porta da minha sala. Grito para entrar seja lá quem for e eu devia saber que Matt não iria se segurar, ele estaria na minha sala assim que eu chegasse.

- O que foi? - Tento ser o mais simpática possível, sorrindo para ele. Mas Matt não parece nem um pouco de bom humor.

- Queria apenas lhe dar um bom dia e perguntar como foi o final de semana. - Ele tenta disfarçar com uma indiferença forçada, mas não me convence. Então resolvo acabar com isso logo, porque arrancar o mal pela raiz é a melhor opção as vezes.

- Matt, nos conhecemos há quase dez anos! Acho que somos íntimos o suficiente para você ser sincero. - Cruzo os braços na altura do peito, esperando pelo drama que ele veio arquitetando de sua casa até aqui. Eu o conheço tão bem, posso vê-lo fazendo aquilo na minha cabeça.

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora