Quando acordei no dia seguinte, o quarto de Zayn estava um pouco escuro por causa das cortinas fechadas. A penumbra que envolve o cômodo me faz ter vontade de ficar na cama o dia inteiro, principalmente por causa da sensação deliciosa de ter as pernas de Zayn emboladas nas minhas e seu braço direito envolvendo minha cintura. Posso sentir sua respiração contra o meu pescoço e seu corpo colado ao meu me aquece mais do que as cobertas sobre nós.
Estou leve e disposta, mas ainda assim tenho vontade de ficar na cama com ele o dia inteiro!
Hoje é feriado e ainda bem, porque fomos dormir por volta das quatro da manhã. Na verdade, fiquei acordada mais alguns minutos, porque não conseguia pregar os olhos diante das emoções que eu estava sentindo, após as declarações de Zayn.
Ele me ama! Disse com todas as palavras e até mais um pouco.
Nenhum outro homem disse isso para mim, nem mesmo Tyler. Eu podia sentir isso na maneira como ele me olhava, mas nunca disse as três palavrinhas para mim. Então, quando Zayn as proferiu na noite passada, pensei que seria capaz de explodir!
Eu também o amo, mais do que imaginei ser capaz de amar um homem um dia. Sempre tive um pé atrás com os caras que eu saía, porque a experiência com Tyler não foi uma das melhores e eu queria ter a certeza de que não iria me entregar de corpo e alma, como fiz com ele.
Mas, Zayn abraçou minhas inseguranças e se mostrou mais do que pronto para merecer o meu amor. Então eu me entreguei, permiti que ele tomasse cada lacuna do meu coração e não me arrependo dessa escolha.
Posso ouvir uma movimentação no andar debaixo e sei que é a Cassie, porque Tina não trabalha nos feriados e aos finais de semana.
Com um cuidado absurdo, me desvencilho dos braços de Zayn. Ele apenas resmungou algo inaudível e agarrou o travesseiro, exatamente como fazia comigo segundos atrás. Seguro uma risadinha, porque seus lábios formaram um bico e ele suspirou, voltando ao seu sono profundo outra vez.
Tomo um banho rápido, porque meu corpo inteiro estava pregando de suor. Quando saio do chuveiro, não me surpreendo quando encontro Zayn ainda dormindo. Ha uma gaveta em seu closet onde deixei algumas roupas, então me enfio dentro de um hobbie fresco e prendo meus cabelos, saindo do quarto logo em seguida.
Encontrei Cassie em seu quarto, lutando para pentear os cabelos e perdendo feio para um nó gigantesco no lado esquerdo. Meu riso chamou sua atenção e ela parecia impaciente com aquilo.
- Meu cabelo é horrível. - Cassie resmunga e havia tanta revolta em seu tom de voz, fazendo meu coração doer um pouco. - Seria tão mais fácil se fosse liso, como os das minhas amigas no colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassie • ZM •
Fiksi PenggemarAnne O'Neil esconde seu passado turbulento com muito trabalho e se mantendo o mais longe possível de seu pai abusivo. Após uma gravidez indesejada na adolescência e consecutivamente a morte de seu filho, ela se vê diante de uma depressão profunda, s...