Não consigo desviar os meus olhos da cena a minha frente, desejando gravar esse momento para sempre na minha memória. Há uma mesa de centro enorme na sala de estar, sob um tapete branco felpudo. Cassie e seu pai estão de joelhos sobre o mesmo, enquanto a mesa está recheada de pincéis, lápis de diferentes cores, assim como os tubos de tinta. Enquanto isso, cada um possui um quadro de tecido de algodão e estão extremamente concentrados em seus próprios desenhos.
O único barulho na sala são as madeiras estalando dentro da lareira, localizada um pouco mais à frente. A luz laranja avermelhada das chamas deixa o perfil de Zayn ainda mais lindo, enquanto Cassie se parece um anjo sobre aquela iluminação. Acho uma graça sua pose, porque ela espreme os olhinhos escuros e morde a língua quando precisa de mais concentração.
E como se o mundo não fosse conturbado da porta da fora, sinto como se nada de ruim pudesse nos atingir aqui dentro. A paz nesse lugar é inexplicável e Zayn foi muito humilde quando disse que tinha uma fazenda. Isso aqui é na verdade um rancho avaliado em milhões, porque sua terra envolvia a casa, a área de lazer, o lago, o estábulo e os campos verdes até onde se podia olhar. É o paraíso!
Há um casal que mora ali perto, ainda dentro do terreno dos Malik. Eles são poucos anos mais velhos que nós, cuidam do rancho quando Zayn não está e têm o direito de usufruir de tudo aqui dentro. Fui apresentada a eles e mal pude tirar meus olhos da barriga enorme de nove meses da mulher, que não parava de falar o quanto estava ansiosa para dar à luz.
E quando nós subimos no monte mais alto e organizamos nosso piquenique ali, desejei em meus pensamentos que aquilo durasse eternamente. A sensação de paz e plenitude não me é familiar, então ter aquilo com os Malik era tipo um vício. Eu não queria que acabasse nunca, porque nunca me senti tão bem como no dia de hoje.
Assisti-los enquanto desenham faz eu me sentir em paz, completa e feliz, como se os demônios da minha cabeça adormecessem quando estou com eles. E também havia o vinho! Me ajudou a atingir esse ponto de calmaria que não me é habitual.
Gostaria que todos os meus dias fossem assim!
Zayn me olha por cima dos cílios enormes e mesmo contra o fogo, posso jurar que havia o reflexo das chamas em seus olhos. E isso foi o suficiente para o meu estômago dar voltas e meu coração galopa em meu peito, enquanto tento lidar com a dormência que se apoderou das minhas pernas.
Como alguém pode ser capaz de te desestabilizar com um único olhar?
Eu poderia culpar o vinho se quisesse, mas somente Zayn é capaz de me incendiar com aqueles lindos olhos amendoados. Lindos, selvagens e tórridos, como se pudessem me fazer mil e uma promessas. E eu acreditaria fielmente em cada uma delas!
Nosso contato visual é cortado com o toque do meu telefone e o nome da minha irmã brilha na tela. Peço licença a eles e vou em direção as portas enormes de vidro, que separam a sala de estar da área de lazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cassie • ZM •
FanfictionAnne O'Neil esconde seu passado turbulento com muito trabalho e se mantendo o mais longe possível de seu pai abusivo. Após uma gravidez indesejada na adolescência e consecutivamente a morte de seu filho, ela se vê diante de uma depressão profunda, s...