Cap. 26

2.3K 191 9
                                    

Jantar com Zayn no restaurante de sua mãe foi incrível, como o habitual! O tempero de Trisha Malik e sua equipe me surpreende todas as vezes em que venho aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jantar com Zayn no restaurante de sua mãe foi incrível, como o habitual! O tempero de Trisha Malik e sua equipe me surpreende todas as vezes em que venho aqui. O céu estava perfeito, cintilando sobre nossas cabeças e os sorrisos de Zayn brilhavam mais que as estrelas.

As vezes, me perco nos seus olhos, e enquanto ele fala, admiro sua beleza. Quando nos conhecemos, eu acreditava que ele era bonito demais para ser verdade, como se esperasse um caráter ruim ou um ego para lá de grande. Mas, olhando agora, sei que Zayn é um ser humano sem igual.

Não fico nem um pouco baqueada quando me dou conta de que eu o amo.

Ele estava falando sobre a sua paixão com os desenhos, em como aquilo o ajudou na adolescência quando desenhava seus sonhos e os seus pesadelos, e essa forma de expressão lhe aliviava a consciência.

Talvez tenha sido a maneira como seus olhos brilharam, ou o jeito como ele sorria para mim enquanto me permitia o conhecer melhor... não sei bem o que me fez acordar, mas no minuto seguinte eu o amava como nunca amei outro homem.

Pela primeira vez em toda a minha existência, eu estava amando de maneira segura e provavelmente recíproca, então eu estava leve e feliz!

Quando retornamos ao carro dele, eu não queria que aquela noite acabasse.

Então, como se Zayn tivesse acesso aos meus pensamentos, ele me beijou da maneira mais sincera e intensa que podia. Me dizendo, através de um único beijo, que nossa noite estava apenas começando.

- Fiz algo enquanto você foi ao banheiro. - Sua expressão de menino levado me preocupa por um momento. Zayn é capaz de fazer loucuras! - Primeiro, você precisa saber que Cassie irá dormir na minha mãe até segunda e hoje é sexta, lembre-se disso.

- O que você aprontou? - Pergunto receosa. Zayn compraria uma viagem para Paris agora se quisesse, só por achar que merecíamos uma noite perfeita.

- Reservei duas diárias no The tower bright para nós. - Antes que eu pudesse expressar minha surpresa, ele continua. - Na verdade, reservei duas diárias na cobertura.

- Você é louco! - Zayn sorri, satisfeito por ver que não vou implicar com sua surpresa. Como eu poderia? Só de pensar em nós dois a sós fico animada!

- Fiquei louco quando te vi nesse vestido! - Reviro os olhos com sua cantada barata e me divirto com o humor em sua voz. - E estou curioso para saber o que há debaixo dele.

- Hey, é surpresa! - Bato em sua mão, impedindo que ela continue subindo minha coxa esquerda.

Um sorriso enorme cresce em seus lábios, me arrancando uma risada.

Meu corpo treme de excitação quando Zayn começa a dirigir em direção ao hotel. Analiso bem suas expressões e há uma chama em seus olhos que me arrepia!

Quando chegamos ao hotel, tudo era luxuoso demais até mesmo para mim, que cresci viajando ao redor do mundo! Meus pais sempre gostaram de lugares mais refinados, então sei muito bem quando um lugar é luxuoso apenas de olhar.

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora