Cap. 18

2.5K 239 18
                                    

Zayn havia me noticiado sobre o coquetel da Malik's Enterprise no início da semana, mas como eu sou a pessoa mais preguiçosa que existe, deixei para decidir qual roupa usar no último momento! É claro que corri para os braços de Emily e passamos du...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn havia me noticiado sobre o coquetel da Malik's Enterprise no início da semana, mas como eu sou a pessoa mais preguiçosa que existe, deixei para decidir qual roupa usar no último momento! É claro que corri para os braços de Emily e passamos duas horas rodando o shopping, procurando por algo refinado, mas não muito chamativo.

Com uma facilidade absurda, que encarei como um golpe de sorte, encontramos um vestido longo perfeito para a ocasião. E quando o tecido de seda perolado foi colocado no meu corpo, já com o cabelo pronto e a maquiagem, apenas tive a certeza mais uma vez que era perfeito!

A abertura na perna direita ficava ainda mais evidente graças ao salto branco que estou usando. Meu cabelo está num coque perfeito, com apenas duas mechas soltas na frente e fiz questão de colocar brincos chamativos. Já o colar, é apenas um ponto de luz sobre o meu busto, já que o decote era bastante generoso e chama atenção por si só.

- Você acha que o papai estará lá? - Minha irmã pergunta, enquanto finalizo todo o look com um batom vermelho.

- Ele possui um papel importante lá dentro, com certeza vai estar. - Tento ignorar o enjoo só de pensar naquela possibilidade, mas não tenho para onde fugir.

- Não entre nos joguinhos dele, Anne. Mesmo que eu queira acreditar que ele não será tão baixo, se algo acontecer, não ceda. Pessoas importantes para o Zayn estarão lá, não deixe que o papai estrague a noite de vocês.

- Só o que me faltava! Já estou tensa por conhecer a família inteira de Zayn e ainda preciso lidar com as chances do papai arruinar esse coquetel. - Ela ri das minhas palavras desesperadas.

- Quanto a família de Zayn, eu não acho que isso será um problema. Você já conhece a mãe dele e você sabe como as mães são sempre as piores. E vamos combinar, ela já te ama.

Emily tem razão, eu não deveria me preocupar com a família de Zayn. Trisha e eu ja nos conhecemos, ela foi um doce comigo! Não tenho que temer o Sr. Malik e muito menos as irmãs de Zayn, então preciso me acalmar quanto a isso.

Sorrio para a minha irmã, tentando lhe mostrar que sou muito mais forte do que ela imagina. Mas Emily sabe disso, eu sou a pessoa que precisa descobrir a própria capacidade!

Não demoramos muito para chegar na enorme mansão dos Malik e fico pasma quando noto tudo ao meu redor. O chafariz bem no quintal é tão majestoso, combinando perfeitamente com as colunas que sustentam a faixada da casa. Há carros importados por todo o local e alguns seguranças controlando os convidados. Sorrio quanto noto Zayn me esperando na escadaria, cumprimentando os convidados, apenas esperando eu chegar.

- Ok, respira fundo várias vezes e tudo ficará bem. - Emily beija minha bochecha. Lhe agradeço com um sorriso e desço do carro, atraindo o olhar brilhante de Zayn em minha direção.

Cassie • ZM •Onde histórias criam vida. Descubra agora