03

1.1K 59 108
                                    

Luke continua me beijando, trazendo seu corpo junto ao meu. Nossas línguas estavam se movimentando de uma forma gostosa, que só me trazia sensações boas. Não quero parar de beijá-lo, mas preciso fazer isso. Com muita pena me afastei dele, o empurrando de leve, fazendo ele tomar um susto.

- Julie, o que foi? - ele perguntou, com a testa franzida. Acho que ele não gostou da interrupção.

- A gente vai fazer aquilo, né? - perguntei, com medo de falar a palavra. Pelo amor de Deus, Julie. É só uma palavra!

- Aquilo o quê? - ele perguntou, obviamente.

- Sexo. - falo, baixo.

Ele me olha, pouco intimidado pela pergunta inesperada. Ele para para pensar um pouco, deixando os seus pensamentos guardados somente com ele. Seu silêncio está me matando, eu preciso saber se ele quer mesmo ou não.

‐ Você quer transar comigo? - ele diz fracamente, como um sussurro.

- Talvez... - falei, ficando corada.

- Ei, não precisa ficar com vergonha de falar, ok? - assinto, um pouco mais aliviada. - Olha, eu não esperava por isso, honestamente. Achei que você só me via como um amigo. ‐ ele confessa, dando uma risada fraca. - Até porque eu te provocava sempre, mas você nunca correspondia.

‐ É, parece que eu não sou muito boa em flertar. - disse, rindo fraco logo em seguida. Ele riu junto comigo, concordando.

- Pois é. - ele disse, tão baixo que eu quase não ouvi.

Um silêncio constrangedor se instalou ali. Ficamos com nenhuma coragem se quer para se encarar. Cada um estava pensando de uma forma diferente. Ele provavelmente deve estar irritado por ter atrapalhado o clima que havia se instalado entre nós, assim como eu estava irritada internamente. Mesmo com toda essa vergonha, eu ainda estava excitada pra caramba, e não me importaria em voltar para o que tinha parado. Porém, o medo de tomar iniciativa estava me impedindo de continuar, esse medo me fez ficar imóvel por vários minutos.

Até que finalmente Luke me olha, com um olhar sereno. Acho que me enganei, ele parece tranquilo demais para estar irritado comigo.

Involuntariamente, levantei-me. Seu olhar estava o tempo todo sobre mim, e isso me ajudava a me mover até o seu encontro. Não tinha controle do que estava fazendo, apenas me movi até o seu colo, colocando uma perna em cada lado.

Seus olhos azuis ficaram claros como uma chama azul. A sua pupila dilatou ao sentir minhas mãos em seus ombros largos. Um sorriso escapou de meus lábios ao sentir certeza de uma única coisa, pela primeira vez em horas.

‐ Eu quero fazer isso. - eu deixei escapar, e sorri levemente.

Luke então avançou o sinal, começando um beijo tão quente quanto a boca no inferno. Só faltei gemer pela saudade de ter os seus lábios colados nos meus. Argh, aquela boca era boa demais. Finalmente eu entendia o porquê de todas as meninas se jogarem pra cima dele mesmo já tendo uma noite com ele. Eu queria mais, queria muito mais que um só beijo, queria mais que um dia, eu queria uma semana, até um ano se pudesse.

Puxei os seus fios de cabelo, satisfeita por poder tocá-los. Eles eram macios e aparentemente bem cuidados, o que fez meu desejo por ele aumentar ainda mais. Seu cheiro era irresistível, era muito excitante cheirar e beijar ele ao mesmo tempo. Caramba, ele é viciante...

Sinto sua mão na alça do meu vestido para tentar retirá-la. Ele parou o beijo, começando a dar chupões em meu pescoço enquanto eu tentava tirar a parte de cima do meu vestido. Depois de conseguir, ele me leva até o seu quarto que nem um pai levando o seu bebê e me faz tirar todo o vestido. Ele aproveita e tira sua blusa e sua bermuda, ficando apenas de cueca.

Nassy Onde histórias criam vida. Descubra agora