JULIE MOLINA
Estou de frente à porta do prédio de Luke. Meu coração sempre fica acelerado quando venho aqui. Talvez seja porque eu sempre vivo grandes emoções nesse lugar. Foi aqui que eu dividi o maior momento da minha vida, foi aqui que Luke me apresentou uma das coisas mais viciantes, seu corpo.
Entro no prédio com facilidade e toco a campainha da casa de Luke. Entro no elevador e percebo que estou muito nervosa. Me olho no espelho do elevador e vejo que até que estou aparentemente saudável. Meus pais não me deram mole e me deixaram sofrer, eles queriam que eu tomasse uma atitude e lidasse com a situação sem drama, porque isso só me afundaria ainda mais. Tenho que dizer que esse foi o melhor conselho que eu já recebi na vida. Queria que a maioria das pessoas tivessem pais assim como eu ou que recebessem conselhos assim, porque o que eu mais vejo é garotas como eu sofrendo dolorosamente por seus amados.
Em questão de segundos estou na porta do apartamento, então toco a campainha. Acredito que Emily esteja lá dentro e vai atender a porta.
Quando eu olho o moreno com o cabelo todo bagunçado, olhos inchados, roupas largas e descalço, faltei quase sair correndo.
- Você está horrível. - falei, fazendo uma careta de tipo: "você é uma aberração".
O mesmo então fechou a porta na minha cara.
- Hey! - gritei, puta da vida. O garoto tem a audácia de fechar a porta bem na minha cara? - Abre a porta, Patterson. - pedi, mas ele não abriu. - Abre a porta, poe favor. - toquei a campainha de novo.
Finalmente, ele abriu.
- Uau, quais produtos você usou? Você está lindo hoje! - brinquei, mas ele nem reagiu. Merda, ele está realmente mal.
Luke sinalizou que eu podia entrar, então eu entrei no grande apartamento de Luke. Olhei ao redor discretamente e percebi que não havia ninguém ali.
- Seu pai está trabalhando? - perguntei, deduzindo.
- E minha mãe está na academia. - falou pela primeira vez. - Você veio falar com eles? Se sim, então vá embora. - foi grosso, como sempre.
- Não, eu soube que Dravis Petter estava por aqui, quero perguntar algo para ele. - falei, debochada.
- Ah, e ele é o quê?
- Também não sei, era exatamente isso que eu iria perguntar para ele. - falei, e o mesmo ficou me encarando emburrado, só para mostrar que não estava de brincadeira.
Patterson realmente estava precisando de ajuda, ele estava horrível. Queria poder ajudá-lo, mas tenho um dever mais importante por aqui.
- Ok, eu preciso falar com você sobre algo. - falei na esperança de que ele perguntasse sobre o quê, mas ele ficou calado. - Bom, é sobre ontem à noite.
- Não quero falar sobre ontem à noite. - respondeu, como se isso fosse me convencer. Ele sabe que eu sou insistente.
- Mas eu quero. - cortei o drama dele.
- Você fez muita merda comigo, se desculpar não vai mudar porra nenhuma. - foi sincero, e eu fiquei triste por ser pura verdade.
- Eu sei. - falei, encarando o chão por alguns segundos.
- Então por que está aqui? - perguntou, aumentando o tom de voz e se aproximando de mim.
- Só me escuta! - pedi, e o mesmo não me impediu. - Eu fiz algo muito errado, eu te troquei por alguém que não presta, eu deixei de te ouvir para ouvir o meu coração, que por sinal estava bem enganado. Eu acabei falando aquela merda pro Nick porque eu estava com medo, medo de tentar aquilo com ele e não dar tão certo quanto deu com você. - me justifiquei. - Me desculpa, Luke. Eu me sinto tão mal por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nassy
FanfictionJUKE || A história conta sobre quando Julie teve a sua primeira vez com uma pessoa que te trouxe um milhão de problemas. Não era sobre como, mas sim QUEM fez isso. - Ela disse que foi a primeira vez. - Nick disse como se eu não me importasse com o...