JULIE MOLINA
Assim que abri a porta do quarto, meu olhar se encontrou com o de Luke, que estava sentado em sua cama com algumas pessoas em sua volta. Logo senti um flashback acontecer na minha cabeça daquele dia em que eu perdi a virgindade.
Se eu pudesse corrigir os erros do passado...
- Julie? - um garoto disse, fazendo-me acordar dos meus pensamentos.
- Ah, oi gente. - falei, envergonhada. - Vocês já começaram?
- Não, nós queríamos começar mas Patterson disse que era melhor esperar por você. - o menino contou, e logo percebi que estava encarando Luke fazia um tempão.
- Entendi. - falei, me acomodando naquele quarto. - Vamos por a mão na massa, então.
Começamos a planejar o nosso projeto. Eu fiquei cuidando da parte da montagem, e Luke ficou encarregado de deixar o projeto na sua casa para levar para a escola amanhã.
- Bom, enquanto vocês estão organizando, eu vou ver o que tem na cozinha para oferecer pra todo mundo, tudo bem? - Patterson falou, e todos assentiram.
Minha mente estava gritando internamente, implorando para que eu fosse com ele. Ele não falou comigo por vários dias e até semanas, seria a oportunidade perfeita para conversar.
- Eu vou ajudar ele, quando vocês chegarem a alguma conclusão me encontrem na cozinha, ok? - falei, e todos assentiram.
Saí do quarto de Luke e fui para a cozinha, onde estava o mesmo montando uma bandeja com sanduíches. Aproximei dele, tentando esconder o meu nervosismo por saber que eu finalmente poderei falar com ele depois de tanto tempo.
- Pensei que poderia precisar de ajuda. - falei baixo, e ele se virou até mim, surpreso. Ele estava sem reação, mas definitivamente não estava tranquilo.
- Ah, talvez eu precise. - Luke disse, e eu me aproximei até o seu lado. Minha respiração começou a falhar por algum motivo, e meu coração ficou muito acelerado. Eu realmente estava muito nervosa e ansiosa para contar tudo o que precisava para ele.
- O que tem feito nas últimas semanas? - perguntei, tentando me mostrar natural.
- Nada. - respondeu, de forma grosseira.
- Luke, é impossível você ter passado tanto tempo longe de mim e ter feito nada. - impliquei, e ele bufou.
- É impossível esconder algo de você, não é? - disse, e eu ri.
- Você devia nem tentar. - brinquei, e ele riu, debochado.
- Se eu não tentasse, talvez falaria coisas que você nunca teria pensado em ouvir.
- Ah, como a garota pela qual você perdeu no dia da festa? - soltei, e quase morri ao perceber a merda que havia dito.
- O quê? - ele me encarou, confuso.
- Er... nada. Vou pegar suco para eles. - mudei de assunto, indo em direção à geladeira.
Quando abri a porta da geladeira, Luke a fechou bem atrás de mim.
Era possível sentir os seus braços por cima do meu pescoço e o seu corpo colado ao meu. As batidas do meu coração falaram e uma imensa vontade de fugir dali veio.
- Olhe para mim. - ele pediu em forma de sussurro. Virei para ele bem lentamente, morrendo de medo do que iria acontecer. Quando olhei o seu rosto, percebi que ele não havia dormido muito bem nos últimos dias e que nem havia lavado muito o cabelo. Ele estava um caco, mas ainda sim continuava muito atraente e muito lindo. - Você sabe quem é a garota que eu perdi? - ele perguntou, e eu fiquei um pouco mais aliviada em ele ter perguntado algo em que eu pudesse ser 100% sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nassy
FanfictionJUKE || A história conta sobre quando Julie teve a sua primeira vez com uma pessoa que te trouxe um milhão de problemas. Não era sobre como, mas sim QUEM fez isso. - Ela disse que foi a primeira vez. - Nick disse como se eu não me importasse com o...