preparados?
ok...JULIE MOLINA
Estávamos na pista de dança colocando nossos corpos para se mexer. Dançar com os seus amigos é muito mais divertido do que só dançar, é uma sensação incrível.
Estava pulando no ritmo da música quando a música encerra e começa outra. Decido ir até um banco e me sento com Flynn, Luke e Carrie.
- Es-go-ta-da. - Carrie diz.
- Eu não sinto minhas pernas! - Flynn fala, e eu rio.
- Mas valeu a pena, né? Arrasamos naquela pista. - falei, e todos assentiram.
- Todos não, EU arrasei mais, bem mais. - Luke começou a se achar, e eu revirei os olhos.
- Cala a boca aí, moreninho. - Flynn mandou.
- Vem calar! - retrucou, e Flynn revirou os olhos.
- Eu tô maluca ou aquele é o Nick? - Flynn perguntou apontando, então eu o procurei pelos olhos e quando eu o vi faltei quase infantar.
O mesmo estava cumprimentando as pessoas da festa, e logo em seguida olhava para mim e meus amigos. Fechei a minha cara no mesmo instante, irritada por ter me lembrado que eu o convenci de ir nessa maldita festa.
- Não, é mais fácil dizer que você viu uma lombriga. - Luke respondeu e todos riram, menos eu.
- Merda. - falei, nervosa.
- Merda mesmo, o que esse animal está fazendo aqui? - Luke perguntou, irritado.
- Calma aí bonitão, a princesa já é sua. - Flynn falou, e eu corei instantaneamente.
- Cala a boca, sua idiota! - mandei, e ela deu uma gargalhada. - Não tem nenhuma princesa aqui.
- Olha só... Julie e sua tropinha. - Nick disse, se aproximando de mim. Desvio o meu olhar do dele, focando minha visão em outro lugar.
- É Carrie, Flynn e Patterson para você. - Flynn respondeu, cruzando os braços e o encarando firmemente.
- Foda-se o nome. Vão jogar verdade ou desafio? - o moreno perguntou.
- Achei que verdade ou desafio era coisa de criança. - Carrie falou, e Nick riu debochadamente.
- Depende de que jeito você brinca, Carriezinha. - Smith diz, e eu reviro os olhos.
- É Carrie, seu demente. - ela respondeu, e eu senti um orgulho imenso da atitude dela.
Minha raiva estava no limite, eu juro que se ele falar mais alguma coisa idiota, eu dou outro soco na cara dele, dessa vez mais forte para que ele seja incapaz de falar e respirar.
- Nós vamos. - Luke se pronuncia. - Vamos jogar esse jogo. - falou, confiante.
- O qu... - tento falar.
- Ótimo! - Nick grita, me interrompendo e chamando atenção de todos. - Vamos jogar!
Todos nós nos levantamos do banco e arrumamos um lugar na roda que Nick havia criado. Esse convite foi muito esquisito, eu ainda não entendi o porquê disso tudo.
Se bem que entender a minha vida é o meu maior dilema.
- Gire a garrafa. - um menino falou, e Nick girou.
A garrafa parou para Nick responder e um menino perguntar.
- Verdade ou desafio, Smith? - perguntaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nassy
FanfictionJUKE || A história conta sobre quando Julie teve a sua primeira vez com uma pessoa que te trouxe um milhão de problemas. Não era sobre como, mas sim QUEM fez isso. - Ela disse que foi a primeira vez. - Nick disse como se eu não me importasse com o...