JULIE MOLINA
Terceiro dia, terceira aventura.
Já de pé com uma roupa confortável, acordo Joshua, que está dormindo feito pedra.
- Acorda, Patterson! - impliquei, falando o nome de propósito. - Eu quero ir para o Cristo, e de noite vai fazer um frio enorme lá no topo. Por favor, levanta! - pedi, puxando ele para fora da cama.
- Só se você me der algo em troca. - falou, segurando meus braços com força e me olhando seriamente.
- Eu te dou um beijo, agora vai. - falei qualquer coisa, mas ele negou.
- Não, quero algo maior. - pediu, e eu revirei os olhos.
- Só vai, desgraça. - joguei ele no chão, e o mesmo gemeu de dor e por puro drama foi se arrastando até o banheiro parecendo uma minhoca, ignorei completamente, sentando na cama e esperando a donzela se arrumar.
15 minutos era o suficiente para mim. Eu já estava morta de esperar e ele só tinha ido ao banheiro. Assim que ele saiu, eu levantei da cama em que estava deitada conversando com minha mãe pelo telefone e o olho com raiva.
- Você é putamente lerdo, eu quero te matar! - reclamei, e o mesmo não falou nada. - Vai ficar me olhando com essa cara de tacho ou vai fazer o que eu... - tentei completar, mas sou interrompida quando o mesmo quebra a nossa distância e cola nossos lábios, começando um beijo veloz e um pouco confuso da minha parte. Esse jamais é um beijo ruim, mas é que ele não tem motivo para ter acontecido. Aquilo era tão hipnotizante que minha raiva sumiu e uma vontade imensa de ficar ali se transformou em mim. Não queria acabar, mas tivemos porque o ar pediu presença. Ficamos em silêncio, ouvindo só as nossas respirações.
- Bom dia. - falou, e eu franzi a testa. - É assim que se começa um dia. - falou, olhando nos meus olhos com uma cara meio séria.
- Então a hora já passou. Precisamos ir, Luke. - falei, fazendo um leve carinho em seu braço. Ainda estávamos perto um do outro, então era possível ver os seus olhos azuis bem de perto. - Eu não quero perder a viagem... - fui sincera - ...mas também não quero ir sem você.
- Você sabe que eu sempre estarei contigo, não importa onde? - Luke comentou, e eu assenti. Ele deu um sorriso fraco, e eu dei um sorriso de lado. - Eu te amo, irritante. - repetiu aquelas três palavras. Cara, isso é tão bom de se ouvir que eu pediria para repetir isso umas quinhentas vezes.
- Eu te amo também. - respondi, e o mesmo depositou um selinho longo em meus lábios.
- Estamos muito grudentos. - Luke confessou, e eu dei uma risada fraca.
- Sim.
- Vamos? - perguntou, apontando com a cabeça para a porta, que estava fechada.
- Claro. - respondi, segurando sua mão e caminhando até a porta.
[...]
Depois de horas de caminho até aquele bendito lugar, cheguei à conclusão de que nunca irei de novo. Aquele troço é muito cansativo de chegar, juro.
Estamos subindo na escada rolante (sim, curiosamente existe escada rolante naquele lugar) e enfim chegamos ao nosso destino.
- Caralho... - Luke falou, olhando o grande Cristo Redentor e o grande azul do céu.
Eu fazia exatamente o mesmo, aquilo era hipnotizante e sensacional. O Cristo era gigante e dava uma leve sensação de que iria cair pra cima da gente. Ele parecia ser feito de cimento ou rocha, e sua beleza era ainda mais resplandecente na realidade. Se só a estátua era linda, imagina a vista? Uma curiosidade surgiu dentro de mim e eu arrastei Luke para a borda do Cristo e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nassy
FanfictionJUKE || A história conta sobre quando Julie teve a sua primeira vez com uma pessoa que te trouxe um milhão de problemas. Não era sobre como, mas sim QUEM fez isso. - Ela disse que foi a primeira vez. - Nick disse como se eu não me importasse com o...