21

483 40 38
                                    

JULIE MOLINA

Minha relação com a escola é de amor e de ódio. Eu não consigo decifrar meus sentimentos por aquele lugar.

Hoje eu fui pra escola com aquele típico ar de cansaço. Eu pensei em milhões de formas de me desculpar do moreno, mas até agora nenhuma vai ser convincente. Ele já deixou claro que não o mereço, então o que mais eu posso fazer para mostrar que eu sou digna de seu amor?

Droga, eu não sei mesmo o que fazer.

Passando pelos corredores, consegui vê-lo pegando as coisas do seu armário. Eu deveria seguir em frente e respeitar o seu espaço, mas eu não quero isso, eu quero mostrar para ele que eu ainda quero estar ao seu lado, sendo amiga, namorada, o que seja.

- Bom dia, flor do dia. - falei, fingindo ter animação. O mesmo não me encara, ainda continua com a cabeça naquele armário idiota. - Luke, sua mãe te ensinou a ter educação.

- E ela me ensinou a usá-la quando quiser.

Nossa, essa doeu.

- Valeu, estudante do quinto ano. - revidei, mas não da mesma forma. Aquilo doeu pra caralho.

- Me esquece, Julie. - o mesmo pediu, fechando o seu armário e se afastando.

- Ei, espera! - falei, correndo atrás dele. - Você gosta de me largar nos lugares, né? Toda hora tenho que correr atrás de você. - comentei, começando a ficar irritada.

- Melhor do que usar os outros como brinquedo. Você também tem manias terríveis. - jogou na minha cara.

- Puta merda, você vai mesmo me tratar como me tratava no ensino fundamental? Luke, eu te conheço e sou sua melhor amiga, não pode me tratar assim o tempo inteiro. - explodi, cansada de ver ele deixando até de me olhar por causa daquela merda toda. Eu sei, eu fui um lixo de pessoa, mas eu já pedi desculpas e estou pisando no meu orgulho para agradar à ele.

- Você seria minha melhor amiga se me conhecesse o suficiente pra saber o quanto eu gostava de você. Não vem colocar a culpa pra cima de mim, isso são só consequências dos seus atos imaturos. Agora vê se me deixa em paz e me esquece, caralho. - falou, me olhando no fundo dos olhos. Ele estava queimando de raiva, o que me deixou até com medo.

Eu não devia ter corrido atrás dele, ele ficou ainda mais puto comigo.

- Boa aula, então. - falei, deixando-o de lado e indo para a minha sala.

Eu estava me machucando demais, mas eu sabia que se eu não fosse insistente ele nunca saberia o valor que ele tem para mim, meus pais foram bem claros, só esqueceram a parte de que isso ia custar minha saúde psicológica.

Escuto sussurros de pessoas enquanto eu passo, e todos são comentários nojentos. Não ligo para eles, tudo é verdade. Eu fui muito babaca e agora tenho que pagar por tudo o que fiz, ou o que deixei de fazer pelo Luke.

- Julie! - Flynn grita, e eu me viro, a encarando. - Você me deve explicações! - ela falou, levemente brava.

- Até você, porra! - reclamei, sendo puxada para uma sala vazia. A mesma fecha a porta, me encarando e cruzando os braços.

- Você fez tanta merda, Julie...

- Eu sei. - falei.

- Você deveria ter escolhido o Luke...

- Eu sei. - repeti, saturada disso.

- Nick entendeu tudo errado...

- Eu sei! - gritei, assustando ela. - Dá para falar de algo que eu não sei?

Nassy Onde histórias criam vida. Descubra agora